Audi TT-RS será lançado no Brasil, R8 Spyder e RS5 também virão

audi tt rs

Para voltar a ser líder no segmento de carros de luxo no Brasil, a Audi está apostando no lançamento de novos modelos. De acordo com o site iCarros, a montadora alemã, irá lançar no país o TTRS, versão mais rápida e potente do Audi TT.

Continua logo após a publicidade...

audi tt rs coupe

Na Europa, o modelo é vendido em duas opções de carroceria: coupe e roadster. O Audi TTRS é movido por um moderno motor TFSI de cinco cilindros e 340 cavalos de potência, este propulsor tem tamanho compacto mede 49cm e pesa apenas 183kg, ele possui injeção direta de combustível. Esta modernidade se traduz no desempenho.

audi tt rs coupe 2010

Continua logo após a publicidade...

O desempenho é impressionante, para acelerar de 0 a 100 km/h a versão coupe precisa de somente 4.6 segundos, já o TTRS Roadster leva somente 4.7 segundos para chegar aos 100 quilômetros por hora. Ambas as versões tem velocidade máxima limitada eletrônicamente aos 250 km/h, porém existe a opção de alterar a velocidade do limitador para 280km/h.

audi r8 spyder 2010

Além do TTRS outra lançamento da Audi no Brasil em 2010, será o R8 Roadster. O superesportivo sem capota chega em março. Este conta com um V10 de 510cv.

Ainda segundo o site iCarros, a Audi deve trazer para cá a versão esportiva do coupe A5, o RS5, modelo que será apresentado na Europa em março. e deve chegar ao Brasil no final de 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *