Bentley Continental Flying Star Touring Superleggera é mostrado em Genebra

bentley continental flying star

Alta resolução (High Resolution) – Clique na imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

Um dos carros mais caros e exóticos que foi mostrado na edição deste ano do Salão de Genebra, foi  o Bentley Continental Flying Star, desenvolvido pela Touring Superleggera, empresa que a mais de 80 anos constroi carrocerias, para marcas nobres.  O modelo é uma especie de perua equipada com um exagerado motor W12 6.0 L  de 550 hp ou até mesmo com 610 cavalos de potência dependendo do gosto do cliente.

bentley continental flying star 2011

Alta resolução (High Resolution) – Clique na imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

O modelo é baseado no Bentley Continental GTC,  um superesportivo de apenas dois lugares, porém o Flying Star traz espaço interno maior que acomoda quatro ocupantes, claro contanto com todo o luxo e sofisticação caracteristico da Bentley

A carroceria mede 4.8 metros e para aliviar o peso extra as portas e outros componentes são feitos em alumínio a suspensão também foi reprojetada e ganhou reforços.

O desempenho do modelo é impressionante. Para acelerar de 0 a 100 km/h são necessários apenas 4.8 segundos, já a velocidade máxima é limitada eletronicamente na marca de 322km/h (200 milhas/h). O torque máximo é de 75kgfm.

bentley continental flying star

O interior do modelo é muito luxuoso, o conjunto de equipamentos de série é o mesmo do Continental GTC convencional. Os bancos pode ser rebatidos com facilidade ampliando o tamanho do compartimento de carga para 1.9 metros.

bentley continental flying star

O Bentley Continental Flying Star deverá entrar em produção em breve. A previsão da Touring Superleggera é de que apenas 20 unidades sejam construidas, por esta exclusividade, cada exemplar custará algo em torno de €590,000 (R$ 1,5220,000).

bentley continental flying star

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *