Continental GT Speed 2013 – Capaz de atingir os 330 km/h é o mais rápido Bentley da história

bentley continental gt speed

A Bentley prometeu e cumpriu, a tradicional fabricante inglesa prometeu revelar durante o Festival de Velocidade de GoodWood um novo modelo. Este é o carro mais veloz já feito pela Bentley. Chamado de Continental GT Speed, o bólido é uma versão ainda mais brutal do Continental GT V8,  ele é capaz de atingir os 330 quilômetros por hora.

Continua logo após a publicidade...

bentley continental gt speed

O melhor de fato do Continental GT Speed está em seu motor impressionante. Ao invés de um V8 4.0L com , ele conta com um monstruoso motor W12 6 Litros de 625 CV de potência. Com isso ao invés de 303 km/h, o carro passou a ser capaz de atingir os 330 km/h, a aceleração é igualmente impressionante, 0 a 100 km/h em apenas 4.1 segundos, meio segundo a menos do que o Continental GT convencional.

bentley continental gt speed 2013

Continua logo após a publicidade...

Como todo carro da Bentley, o Continental também impressiona pelo seu interior requintado. Não seria exagero dizer que ele se trata de um dos superesportivos mais luxuosos do mundo, a cabine conta com um acabamento primoroso feito totalmente de forma artesanal, reuni uma série de revestimentos nobres, os revestimentos do interior são todo costurados a mão no atellier da Bentley em Croewe na Inglaterra.

interior bentley continental gt speed

Além disso o felizardo que pode ter um desses na garagem, pode customizar toda a cabine, há dezenas de opções de materiais e revestimentos para os bancos e painel, que vão desde madeira nobre, passando por alumínio, Alcantara e fibra de carbono.

Por enquanto não há previsão de lançamento do Continental GT Speed no Brasil. Desde 2010 a nobre marca possue um showroom em São Paulo, porém uma coisa é certa caso venha para o Brasil o novo superesportivo terá um preço na casa dos milhões.

bentley continental gt 2013

One Comment

  • Leonardo Soares disse:

    Carro m deu nojo no desempenho

    um carro q atinge 330 km/h xhegando de 0 a 100 km/h em 4.1 segundos?

    Imaginem esse Bentley contra uma Mercedes SLS que chega a 320 km/h…

    Na largada o mercedes ja sairia na frente por seu torque..e em 3.5 segundos ja estaria na marca de 110 km/h enquanto o Bentley etaria em 70 km/h…em 10 segundos de corrida o SLS estaria voando aa 200 km/h e começando a ligar seus outros 3 cilindros,ja o bentley estaria em 160 a 170 km/h…resumo da historia quando os dois carros chegassem a em media de 250 a 300 km/h o SLS estaria em media de 4,5 a 5,5 segundos na frente do bentley e ganharia a corrida sem esforço..por isso eu acho que esse bentley ficou ruim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *