Bentley Continental Supersport conheça o Bentley mais rápido da história

bentley continental supersport

A Bentley divulgou nesta última semana nova imagens do Continental Supersport, o carro de série mais rápido da história da montadora. Apesar de um ser um superportivo o modelo conta com um forte apelo a sustentabilidade, ele um dos primeiros em seu segmento a trazer a tecnologia FlexFuel (Bi-combustível) e 85 % dos componentes do carro podem ser reciclados.

Continua logo após a publicidade...

bentley continental supersport

Equipado com um motor W12 6.0 L de 630 CV de potência, o Bentley Continental Supersport é capaz de atingir 329 km/h e precisa de somente 3.9 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h.

Já o interior do superportivo se diferencia do Bentley Continental convencional, pelo em Alcantara e fibra de carbono, que substituiu os detalhes em madeira. Outra novidades é o câmbio Quickshift de seis velocidades.

Continua logo após a publicidade...

interior bentley continental supersport

Além do interior mais sofisticado outro diferencial em relação ao Continental GT é a carroceria. A montadora reduziu o peso total do superportivo em 110 quilos, o que ajudou a melhorar o desempenho e a dirigibilidade.

bentley continental supersport

De acordo com a Bentley, o Continental Supersport começará a ser vendido nos EUA nos primeiros meses de 2010, por cerca de US$ 273,295 (R$ 483,000). Já no Brasil a montadora não tem planos de importar o carro para o país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *