Bentley Flying Spur 2014 é apresentado oficialmente

bentley flying spur

O sedan mais nobre da Bentley, o Flying Spur acaba de ganhar uma nova geração, o carro foi totalmente redesenhado, apesar de ter mantido as formas clássicas da marca inglesa com faróis, e desenho da grade. O Flying Spur 2014 traz quase tudo novo. E claro ficou ainda melhor. Confira..

Continua logo após a publicidade...


bentley flying spur 2014

As linhas do Flying Spur ficaram mais aerodinâmicas, robustas, fluídas e musculosas, o teto ficou mais baixo, e o carro em si ficou mais largo, o chassi foi reforçado, ficou mais rígido e equilibrado, e graças ao uso de novos materiais mais leves como o alumínio, o peso do carro foi reduzido em 50 kg.

bentley flying spur 2014 interior

Continua logo após a publicidade...

Por dentro o novo Bentley Flying Spur 2014, em comparação com o antigo Continental Flying Spur, manteve o mesmo desenho do painel, porém os componentes usados são novos, segundo a montadora inglesa, mais de 600 novos componentes foram instalados no carro, como novos e mais confortáveis acentos, novos apliques em madeira envernizadas, e um novo sistema de info-entretenimento, com tela de 8 polegadas.

bentley flying spur 2014 interior banco traseiro

Sendo que na traseira há um sistema multi-mídia com conectividade Wi-Fi e HD de 64 GB, duas telas de 10 polegadas, com fones de ouvidos wireless. Os principais comandos do carro como controle do ar-condicionado, dos ajustes dos bancos e do sistema multi-mídia, podem ser comandados por um controle remoto touch-screen.

bentley flying spur 2013 2014

Na parte mecânica, também haverá novidades, primeiramente a suspensão foi recalibrada, ficou mais esportiva, foram instalados novos sistemas eletrônicos, como o CDC que controla a altura e rigidez da suspensão de acordo com as condições, o sistema de direção também é novo, e o Flying Spur rodará com enormes rodas aro 21. A tração é integral nas quatro rodas, sendo 40/60 dianteira e traseira.

bentley flying spur 2014 traseira

O motor é uma nova versão, melhorada do enorme W12 (12 cilindros em W), agora ele desenvolve 625 cv e 80 kgfm de torque, contra 560 cv e 65 kgfm de torque do bloco usado pela geração passada do modelo. O câmbio é automático de 8 velocidades.

E o desempenho desse sedan de luxo impressiona, a Bentley afirma que o Flying Spur 2014 faz de 0 a 96 km/h em 4.3 segundos e pode atingir os 322 km/h, isso mesmo 322 km/h, uma velocidade impressionante pelo porte do carro.

De acordo com informações divulgadas pela Bentley uma versão mais mansa com um V8 4.0, de origem Volkswagen com 507 cv.

As vendas do novo Flying Spur começam no verão europeu, na metade do ano. Porém o carro fará sua estreia antes em março no Salão de Genebra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *