Bentley Mulsanne Mulliner

bentley mulsanne mullinerClique na imagem para ampliar – Alta resolução

A Bentley conseguiu uma proeza,melhorar o que já era bom, a montadora inglesa irá levar para o Salão de Genebra, uma versão ainda mais incrível do sedan Mulsanne. Chamada de Mulliner a nova variante, daquele que é considerado um dos sedans mais luxuoso do mundo produzido em série, traz uma série de diferenciais.

Continua logo após a publicidade...

bentley mulsanne

No exterior o principal o destaque são as belas rodas aro  21 com acabamento cromado, elas calçadas por pneus de alta performance, um conjunto exclusivo da nova versão, outro diferencial é o emblema da Bentley sob o capô que traz um desenho exclusivo.

bentley mulsanne

Continua logo após a publicidade...

Assim como os demais modelos da Bentley, que por seis vezes venceu as 24 Horas de Le Mans,o Mulsanne esbanja potência, ele é impulsionado por um poderoso V8 6.7 L com 505 CV de potência. Apesar de pesar 2.5 toneladas, o sedan de alto luxo tem um desempenho de fazer inveja a vários carros esportivos, ele vai de 0 a 100 km/h em apenas 5.7 segundos e pode atingir uma velocidade máxima de 296 km/h, isto mesmo este sedan chega próximo dos 300 km/h. Outro diferencial do Mulsanne Mulliner é um pacote de melhorias para o sistema de suspensão e controle de estabilidade (Dynamic Control), novidades que melhoram a dirigibilidade do modelo deixando o sedan mais equilibrado e dinâmico.

bentley mulsanne

O interior do Mulsanne é simplesmente perfeito. Feita totalmente de artesanal com trabalho feito a mão, a cabine do Bentley traz o que de melhor o dinheiro pode comprar, a lista de mordomias no Mulliner inclui até mesmo um pequeno refrigerador com taças de champangne em cristal,  destaque ainda para o sistema de áudio com mais de 2.000 Watts (é simplesmente o mais potente sistema de som presente em um carro de produção) que custa alguns milhares de dólares, outro destaque são os bancos (ou melhor poltronas) que fazem massagem nos passageiros e podem ser reclinados. O couro é especial, escolhido cuidadosamente pela Bentley, assim como a madeira que reveste grande parte do painel e console central.

bentley mulsanne

Assim como os demais modelos da Bentley, o Mulliner pode ser customizado ao gosto do comprador, o futuro proprietário pode escolher desde o tecido dos carpetes, até a cor dos vidros. Somente de opções de cores para a carroceria há mais de 100 opções.

bentley mulsanne

A Bentley ainda não revelou o preço do Mulsanne Mulliner, porém certamente ele será mais caro do que a versão original do Mulsanne, que na Inglaterra custa a bagatela de 243,000 libras pouco mais de R$ 600,000. Porém apesar do valor alto a espera pelo modelo é superior a mais de um ano, possivelmente os multimilionários que compraram Mulliner em 2012, só receberão a sua entrega em 2013.

bentley mulsanne

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *