BMW M5 2013 – Capaz de passar dos 300 km/h sedan chega ao Brasil em outubro

bmw m5 2013

A divisão Motorsport é especialista em transformar os carros luxuosos da BMW em devoradores do asfalto, uma das maquinas lançada pela preparadora oficial da BMW nesse ano foi a nova geração do M5, o foguete começa a ser vendido no Brasil em outubro, logo após sua apresentação no Salão do Automóvel de SP.

Continua logo após a publicidade...

novo

Ao lado do Novo M6 (também lançado esse ano), o M5 é o carro mais brutal já feito pela BMW, alimentado por um monstruoso V8 de 567 CV de potência, ele pode decolar de 0 a 100 km/h em apenas 4.4 segundos e pode chegar a marca de 305 KM/h de velocidade máxima, porém por questões de segurança a velocidade final vem limitada de fábrica eletronicamente os 250 km/h.

bmw m5 2013

Continua logo após a publicidade...

Visualmente o Novo M5 é um BMW M3 anabolizado, assim como o seu irmão o sedan tem um design arrebatador, de parar o transito, com formas musculosas e imponentes para um sedan.

Por enquanto a BMW ainda não divulgou o preço do Novo M5 no Brasil, porém certamente ele será um carro para pouco, o modelo que é um dos mais caros da marca, provavelmente por aqui não deve custa menos de R$ 600,000.

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *