BMW M5 2014 – Sedan ganha pequenas mudanças e pacote esportivo

bmw m5 2014

Clique na imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

O quatro porta mais veloz e desejado do mundo acaba de passar por uma pequena atualização. A BMW revelou neste último domingo a linha 2014 do M5, previsto para chegar às ruas da Europa em julho o modelo que é um mito entre os apaixonados por carros recebeu um discreto facelift e assim como o coupé M6 ganhou o pacote esportivo chamado de Competition, que inclui mudanças no conjunto mecânico e acessórios exclusivos para o exterior.

novo bmw m5

Visualmente as principais mudanças incluem uma nova grade, faróis com LEDs adaptativos, além de novas opções de pintura, fora isso o carro continua praticamente o mesmo. No interior as evoluções também são minímas, há um novo volante, um sistema de bordo de última geração (com tela de 10 polegadas) e novos apliques em alumínio escovado, outra novidade é um equipamento de segurança que emite um aviso sonoro quando o veículo muda de faixa.

Continua logo após a publicidade...

novo bmw m5 interior

A grande novidade fica por conta do kit Competition, o pacote opcional deixa o M5 ainda mais envenenado e veloz, e também melhora a dirigibilidade, ele eleva a potência do motor V8 turbocharged para 575 CV, um ganho de 15 CV. De acordo com a BMW com o kit o M5 vai de 0 a 100 km/h em incríveis 4 segundos, um décimo a menos do que o modelo normal, enquanto a aceleração de 0 a 200 km/h, caiu 0.2 segundos. O Competition também inclui um chassi retrabalhado com novas molas, amortecedores recalibrados e suspensão rebaixada. Por fim o pacote de competição adiciona rodas de liga leve com desenho exclusivo (de 20 polegadas) e um novo sistema de escape com quatro saídas cromadas.

bmw m5 2014

bmw m5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *