BMW revela o Novo BMW X1 2016

novo bmw x6 2016

Lançado em 2010 o BMW X1 foi um dos percursores do segmento dos SUVs de luxo compactos, o mercado que era até então inexplorado se tornou a galinha de ovos de ouro para as marcas de luxo, até a Porsche com o Macan entrou  no segmento. Pois bem depois de cinco anos no mercado o utilitário da BMW acaba de ganhar uma nova geração, apresentado nessa terça (02) o modelo impressiona pelo design agressivo e deve chegar ás ruas do Brasil ainda em 2015.

Continua logo após a publicidade...

novo bmw x6 2016

Logo de cara é possível nota que embora o X1 tem mantido o padrão de estilo da primeira geração ele ficou mais atraente e arrojado – sobretudo na dianteira – que esbanja agressividade. Os faróis full-LEDs – que equipam as versões mais top são um show à parte – assim com as rodas de liga leve diamantadas, destaque ainda para o capô que ficou mais robusto e a grade cromada elevada.

bmw x6 2016A expectativa é de que o Novo X1 chegue ao Brasil ainda em 2015

Continua logo após a publicidade...

Já na traseira a plástica foi mais discreta – destaque para as lanternas – que invadem as laterais. Medindo 4.43 m de comprimento ele é construido sobre a mais nova plataforma da BMW – utilizado na nova geração do Mini Cooper e no crossover recém lançado Active Tourer.

novo bmw x6 2016

Como um autêntico BMW o interior do X1 esbanja luxo e estilo – a arquitetura é moderna porém  ao mesmo tempo sóbrio e elegante. O acabamento conta com materiais nobres como madeira ou alumínio – além de detalhes em black piano.

novo bmw x6 2016

Por fim a gama de itens traz um série de itens de eletrônica avançada entre elas a nova geração do sistema multimídia infotainment com tela LCD e touch screen  e Park Assist – que praticamente estaciona o carro automaticamente.

novo bmw x6 2016

O interior é luxuoso e sóbrio como praticamente todo BMW

A gama de motores na Europa inclui quatro opções sendo três a diesel e uma gasolina,  ela começa com o do 2.0L diesel de quatro cilindros de 150 CV e termina com o poderoso 2.0L diesel de 231 CV de potência. Há ainda um bloco a gasolina de 192 CV e outro diesel 2.0L com 190 CV. Segundo a BMW na versão mais invocada, a prova de 0 a 100 km/h é feita em menos de 6 segundos enquanto a velocidade final fica próxima dos 230 km/h. A gama de versões também é formada por quatro opções: Advantage, Sport Line, Xline e M Sport – essa última conta com uma de acessórios exclusivos da MotorSport – a divisão esportiva oficial da BMW.

novo bmw x6 2016

Ao gosto do freguês : o acabamento do Novo X1 pode incluir de madeira a black piano

novo bmw x6 2016

Desde que foi lançada em 2010 o X1 ganhou uma lista extensa de rivais, a gama é extensa e inclui bólidos como Range Rover Evoque, Mercedes GLA, Volvo XC60 e Audi Q3.

novo bmw x6 2016

O Novo X1 promete ser a principal novidade da BMW no Brasil em 2015, ao todo – apesar do mercado em crise – a marca bávara espera lançar cinco novidades. Inclusive o SUV já está sendo flagrado em testes no pais, ele será fabricado na planta da BMW em Araquari Santa Catarina.

novo bmw x6 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *