BMW Série 2 é flagrado sem camuflagem, ele chega em setembro

bmw serie 2

Fotos: CarPix/ CarScoopS

Continua logo após a publicidade...

Em 2013 a BMW resolveu não economizar em lançamentos, de olho em novos nichos de mercado, a marca da bavaria, prepara para esse ano um batalhão de modelos inéditos, um deles é BMW Serie 2. Ele já está pronto, é foi flagrado essa semana completamente sem camuflagem. Criado para competir com Mercedes CLA e Audi A3 Sedan, ele chega às ruas em 2014 buscando uma clientela mais jovem para a marca.

novo bmw serie 2

O Serie 2 uma linha de coupés posicionada entre o Serie 1 (que conta com apenas com versão hatch) e o BMW Serie 3

Continua logo após a publicidade...

O modelo flagrado nas fotos estava equipado com o kit Motorsport (divisão esportiva da BMW) e deve ser uma espécie de sucessor do Serie 1 M Coupe, aposentado no ano passado, claro que ele terá uma versão mais civil com visual mais modesta.

Sua versão top, será chamada de M235i, e trará um  modelo tem motor 3.0L seis cilindros em linha, com 320 CV e velocidade máxima limitada em 250 km/h. O carro também cativa pela aparência descolada, que tem identidade própria em relação ao  Serie 1, de quem ele descenderá.  Alias o Serie 2 antecipa algumas características de estilo que serão  padrão em grande parte dos próximos lançamentos da marca, como o formato das entrada de ar no para-choque dianteiro e o desenho das lanternas traseiras.

bmw serie m235i

A expectativa é de que o coupé Série 2 serja apresentado oficialmente em setembro durante o Salão de Frankfurt. A lista de lançamentos da BMW esse ano inclui ainda a nova geração do X5, o coupé BMW Serie 4 e o compacto  elétrico BMW I2.

Fonte: CarsCoop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *