BMW Serie 3 Cabriolet 2011 é revelada na Europa

bmw serie 3 cabriolet 2011

Além da versão coupé, a BMW também apresentou neste domingo a linha 2011 da Serie 3 Cabriolet.  As mudanças foram poucas, o carro ganhou fárois com luzes LED´s, um novo para choque dianteiro e as grade dianteira foram alongadas.

Continua logo após a publicidade...

As alterações feitas pela montadora alemã, foram bastante discretas e as linhas do modelo são praticamente as mesma desde 2007. Apesar disso o design da BMW Serie 3 Conversível, ainda pode ser considerado ousado e atual.

bmw serie 3 conversivel 2011

No interior não há nenhuma novidade. O acabamento é excelente assim como o conjunto de equipamentos de conforto, o BMW é equipado com ar condicionado automático com filtro, sistema de som HiFi, piloto automático (cruiser control) e sistema de navegação.

Continua logo após a publicidade...

interior bmw serie 3 conversivel 2011

Já os principais itens de segurança, são controle de estabilidade, freios ABS com EBD, pneus run-flat que permite a veículo rodar mesmo com os pneus furados e  sensores de impacto que acionam em alguns milésimos de segundo os quatro airbags (condutor e passageiro dianteiro e air-bags laterais).

A nova Serie 3 Cabrio será vendida em duas versões, 328i e 335i: A primeira opção traz um motor V6 de 230 CV. Já a versão top de linha é impulsionada por um propulsor V6 3.0 L em linha e turbocompressor que desenvolve 306 CV de potência e, é capaz de levar o modelo de zero a 100 km/h em 5.5 segundos (5.7 segundos quando equipado com câmbio automático), a velocidade máxima é limitada eletronicamente em 210 km/h. Porém se o comprador optar pela kit esportivo opcional Sport Package, a máxima pode chegar a 241 km/h.

bmw serie 3 cabriolet 2011

Nos EUA e Europa a nova Serie 3 Cabrio começa a ser vendida no segundo trimestre. No Brasil o modelo deve chegar ao mercado até o fim de 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *