BMW Serie 3 Coupe 2011 é apresentado na Europa

bmw serie 3 coupe 2011

Clique na imagem para ampliar (Alta resolução)

Continua logo após a publicidade...

A BMW revelou neste último sábado a nova geração da Serie 3 Coupe. A primeira vista o desenho da carroceria não recebeu grandes mudanças, o modelo continua a contar com um design esportivo e arrojado porém possuindo agora linhas mais bem fluídas e limpas.

bmw serie 3 coupe 2011

A dianteira traz um para choque mais harmonioso e pronunciado, que conta com fárois semelhantes ao do novo BMW Serie 5 sedan que foi apresentado no começo de novembro.

Continua logo após a publicidade...

Já na parte traseira as mudanças são mais discretas. Os fárois foram equipado com LED´S e o para choque foi levemente reestilizado.

interior bmw serie 3 coupe 2011

O interior traz um acabamento sóbrio porém bastante sofisticado, destaque para os detalhes em alumínio escovado.

O modelo conta com air bags frontal e lateral para o motorista e passageiro, freios ABS com EBD, fárois de neblina, vidros elétricos, bancos com ajustes elétricos, controle climático, câmbio automático com seis velocidades com Septronic, sensor de chuva e computador de bordo.

A BMW Serie 3 Coupe será vendida em duas opções de motorização V6: 328i e 335i. O primeiro propulsor é capaz de desenvolver 230 CV, já o segundo conta com 300 cavalos de potência.

nova bmw serie 3 coupe

A BMW 335i Coupe pode acelerar de zero a 100 km/h em somente 5.3 segundos (5.5 segundo no caso da versão automática). Já a velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h.

Nos Estados Unidos a nova Serie 3 Coupe, chega às concessionária no segundo trimestre de 2010. Já no Brasil, provavelmente o modelo será lançado no segundo semestre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *