BMW Série 3 GT 300 by Leib Engineering

bmw gt 300 by leib enginerring

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

Continua logo após a publicidade...

A preparadora Leib Engineering, apresentou o GT300, um kit de customização para o BMW Série 3, (no caso da foto um 325i coupe E92), o pacote de customização deixa o modelo com visual similar ao M3, porém com uma pitada a mais de exclusividade, e também anaboliza o motor com 78 cv extras. Confira os detalhes desse belo projeto de tuning.

bmw serie 3 coupe e92 gt 300 by leib enginerring

O pacote de mudanças GT 300 da Leib Engineering para o BMW Série 3, vem com para-choques com spoiler em fibra de carbono, para-choque traseiro com difusor integrado, também em carbono, além de suspensão rebaixada totalmente ajustável da marca KW, pneus de alta performance Pirelli P Zero, rodas da BBS aro 19 com pintura preto brilhante, adesivos nas laterais, além de freios superdimensionados com discos maiores 338 mm na dianteira e 324 mm na traseira, assinados pela própria BMW Motorsport.

Continua logo após a publicidade...

bmw gt 300 by leib enginerring

Na parte mecânica a preparadora disponibiliza alterações no sistema de injeção e na tomada de ar do motor, além de uma ECU (central eletrônica do motor) modificada, mudanças que resultam em 78 cv extras ao carro, opcionalmente o comprador pode ainda equipar o seu BMW Série 3 com um novo sistema de escapamento esportivo (de uma conferida na foto mais abaixo), que entrega 15 cv extras. O modelo mostrado aqui é um Série 3 E92 325i ele desenvolve 314 cv de potência.

bmw serie 3 gt 300 by leib enginerring rodas BBS aro 19

bmw serie 3 gt 300 by leib enginerring interior painel

Passando pra parte interna, as mudanças são mais sutis, e inclui, apliques para o painel e console central, e no caso dos modelos equipados com câmbio automático, a preparadora instala, paddles shift em alumínio preto anodizado.

bmw gt 300 serie 3 coupe e92 by leib enginerring escapamento

O preço do pacote de mudanças não foi revelado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *