Novo BMW Serie 5 Touring 2011 é flagrado em testes na Alemanha

bmw serie 5 touring 2011

Copyright S.B.Medien

Continua logo após a publicidade...

Depois de apresentar na última semana o novo Série 5, a BMW já está trabalhando na nova geração da Série 5 Touring. Assim como o sedan o modelo irá ganhar um novo conjunto frontal, novos traços na carroceria e alterações visuais significativas na parte traseira.

O site worldcarfans.com divulgou nesta semana flagras feitos na Alemanha da nova geração do Serie 5 Touring A camuflagem é pouca e, é possíver ver o maior parte da carroceria do carro.

bmw serie 5 touring 2011

Continua logo após a publicidade...

Copyright S.B.Medien

A versão de entrada dever ser equipado com um motor seis cilindros 3.0 L que desenvolve 306 CV de potência. Já a top de linha irá trazer um poderoso motor V8 com 407 cavalos. Assim como a atual geração,  a nova Série 5 Touring terá uma versão de alta perfomace, a BMW M5 Touring, perua que deverá contar com um motor de 571 CV e concorrerá com Audi RS6 Avant e Mercedes E 63 AMG.

A BMW ainda não divulgou uma data oficial de lançamento da nova BMW Série 5 Touring.  A expecativa é que isso ocorrá em janeiro no Salão de Detroit ou em março durante o Salão do Automóvel de Genebra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *