BMW Série 7 começa a ser vendido no Brasil, por R$ 548,000

bmw serie 7 2009

Na edição 2008, do Salão do Automóvel de São Paulo, a principal atração no estande da BMW, foi a nova geração do consagrado sedan Série 7, que neste mês, finalmente começou a ser vendido no Brasil, por R$ 548,000.

Continua logo após a publicidade...

interior bmw serie 7 2009

A atual geração, do modelo traz um desenho ainda mais imponente e agressivo. A principal modificação na carroceria do veículo, foram as entradas de ar que ficaram na dianteira que ficaram maiores, além do desenho do para-choque, que também foi modificado.

interior bmw serie 7

No país, o Série 7 será comercializado somente na versão 750i, que conta com um potente motor de 4.4 L bi-turbo que entrega 407 cavalos de potência. A velocidade máxima do modelo, é limitada eletronicamente na marca dos 250 km/h, quanto a aceleração, o sedan pode ir de 0 aos 100 km/h em apenas 5.2 segundos.

Continua logo após a publicidade...

O modelo, é conhecido por contar com um interior extremamente luxuoso, sendo equipado com, sistema de entretenimento ( com duas telas de LCD para o banco traseiro), última geração do sistema iDrive, Adaptive Cruise Control – piloto automático inteligente, além de airbags frontais, laterais e do tipo cortina.

bmw serie 7

O BMW Série 7, é o modelo mais luxuoso da montadora alemã, sendo considerado referência mundial em sua faixa de mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *