BMW X1 2013 será apresentado em Nova York com leves alterações visuais

bmw x1 2013

A BMW mostra no Salão de NY, que começa agora no dia 6 de abril, a linha 2013 do X1. O modelo que foi lançado em 2010 e atualmente é um dos mais vendidos na marca, recebeu um sutil facelift, entre as poucas novidades estão a grade dianteira que agora é cromada, o para choque que foi redesenhado e traz novos detalhes cromados, os faróis que ganharam novas lâmpadas com visual mais moderno, as  lanternas receberam LEDs, continuando as alterações, as saias laterais estão mais largas, as capas dos retrovisores que também são novas e agora trazem repetidores de setas integrados, o para-choque traseiro também teve suas linhas revistas.

Continua logo após a publicidade...

 

bmw x1 2013 interior

Já no interior não há nenhuma novidade significativa, apenas a o console central que foi redesenhado, o volante é novo e traz detalhes cromados, o espaço para a tela do sistema multi-mídia está maior, e há ainda novas opções de revestimentos.

Continua logo após a publicidade...

bmw x1 2013

A apresentação da linha 2013 do X1, também serve para marcar a estreia do X1 no mercado americano. Apesar de ter sido em lançado em 2010, somente agora o SUV chegará aos EUA, por lá ele deve ser lançado no próximo trimestre. A grande novidade é que por lá o X1 será equipado com um motor exclusivo um 2.0 quatro cilindros, turbo com 245 cv de potência e um torque máximo de 35 kgfm.

Já no Brasil o X1 foi lançado em 2010, com um preço convidativo e um design moderno o SUV parece ter caído nos gosto dos brasileiro, só ano de 2011,  acordo com a FENABRAVE foram emplacados 3.783 exemplares. Por aqui o modelo atualmente parte de R$ 120.000, na versão equipada com motor 2.0, a gasolina e 150 cv de potência.

Um comentario

  • Daniel disse:

    Eles sabem q se mandarem para o Estados Unidos esse motor fracote que vem para o Brasil o carro não vai vender nem a pau!!!… Aposto q se esse motor de 245cv viesse para o Brasil com um custo adicional de mais uns 10.000,00 reais o carro iria vender bem mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *