BMW X6 chega aos 555 CV pela mãos da Lumma Design

luma design bmw x6

bmw x6 2015 tuning

O BMW X6 é um dos SUVs mais irados que o dinheiro pode comprar, misto de SUV e coupé, ele traz em doses cavalares esportividade e luxo. Portanto, não é a toa que a preparadora russa Luma Design resolveu escolher o bólido como o seu mais novo modelo customizado, o resultado é o espetacular crossover das fotos, chamado de CLR 6 R, ele traz estilo único e conta com motor V8 capaz de gerar nada menos do que 555 CV de potência (105 CV a mais do que a versão ao qual é baseada, xDrive50i).

Continua logo após a publicidade...

bmw x6 2015 tuningTer um X6 na garagem é incrível se for um X6 tunado  então 

A transformação no X6 foi robusta e inclui dos faróis que ganharam mascara negras, as rodas de liga leve que foram substituídas por peças aro 20 exclusivas da Lumma, destaque para-o choque dianteiro que foi reestilizado ganhado acabamento em forma de colmeia e iluminação por LEDS, além de spoilers laterais e um novo para-choque traseiro. O capô também é novo – assim como a grade dianteira e o sistema de exaustão que traz nada menos do que 4 ponteiras.

lumma design bmw x6

Continua logo após a publicidade...

Caso o cliente queira, ele também pode customizar o interior – que pode receber novos materiais nobres como Alcantara e apliques em fibra de carbono. O cliente é quem manda seguindo a preparadora.

lumma design bmw x6

A Luma não divulgou a performance da sua criação, porém números devem ser próximos ao do X6M – a versão mais poderosa do crossover da BMW que conta com 570 CV –  vai de 0 a 100 km/h em cerca de 4 segundos e pode atingir tem velocidade limitada eletronicamente aos 250 km/h. O CLR 6 R (verdade seja dita esse nome é bem esquisito) é 15 CV menos potente – porém em compensação é 100 kg mais leve.

lumma design bmw x6

lumma design bmw x6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *