Brabus G V12 S – Tão caro e potente quanto um superesportivo

brabus g v12 s

Alta Resolução (High Resolution) – Clique na imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

Depois da AMG (preparadora oficial da Mercedes Benz), a Brabus pode ser considerada a maior especialista do mundo em customizar os modelos da Mercedes. Nesta segunda a empresa revelou sua mais nova criação, o G V12 S Biturbo, um Jipe de 700 CV, que custa tanto quanto um superesportivo.

Para elevar a potência do motor V12, de 507 para 700 cavalos de potência , o carro foi equipado com um twin-turbo.

brabus g v12 s

Continua logo após a publicidade...

O G 55 AMG também ganhou algumas alterações visuais. A Brabus reestilizou a grade dianteira, instalou um novo para choque e equipou o modelo com rodas de liga leve de 23 polegadas, que são calçados por pneus da Pirelli e Yokohama, desenvolvido especialmente para carros de alta performance.

interior brabus g v12 s

Apesar do visual rústico, por dentro o modelo é tão luxuoso quanto um sedan. O acabamento ficou mais sofisticado e a preparadora adicionou novos equipamentos no conjunto de itens de série. O modelo conta com conexão a internet e caso o cliente deseje, pode ser instalado no bancos traseiros um sistema de entretenimento com TV LCD Full HD e um video game.

interior brabus g 55 amg

A produção do G V12 S Biturbo será extremamente limitada, cada exemplar custará a bagatela de 394,900 euros, em reais isso dá mais de R$ 1,000,000.

interior brabus g 55 amg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *