Brabus GLK V12 um SUV de 750 CV e que chega aos 322km/h

brabus glk v12 /mercedes glk brabus

Desenvolvido pela Brabus, o GLK V12 é o SUV mais rápido do mundo. Em outubro, no circuto de Nardo Itália, ele atingiu 322 km/h, a aceleração também é impressionante, para ir de zero a 100 km/h, são necessários apenas 4.2 segundos.

Continua logo após a publicidade...

brabus glk v12

O desempenho fantástico do carro, se deve a um poderoso motor V12 6.3 L capaz de produzir 750 CV de potência. O SUV é mais potente do que alguns dos superesportivos mais rápidos do mundo, como o Lamborghini Murcielago LP670 ( que tem 670 CV) e o Bentley Continental Supersport (621 CV).

Como é comum nos carros preparados pela Brabus, o Mercedes GLK sofreu uma série de alterações visuais. O SUV se diferencia do modelo convencional, pela nova grade frontal, entradas de ar maiores, e pelo spoiler traseiro em fibra de carbono. Além disso ele foi equipado com rodas de liga leve de 22 polegadas e com um novo sistema de exaustão.

Continua logo após a publicidade...

interior brabus glk v12

Já o interior do carro está mais sofisticado e luxuoso. O GLK ganhou novos detalhes em madeira e  fibra de carbono, além de bancos esportivos. O cliente pode ainda optar por revestimento em Alcantara ou equipar o SUV com um sofisticado sistema de navegação que inclui telas de LCD´s de 7 polegadas.

interior brabus glk

Além da potência e do desempenho, o GLK V12 também tem o preço de um superportivo. Segundo a Brabus, cada exemplar do modelo irá custar € 397,000, algo em torno de R$ 1,030,000.

brabus mercedes glk v12

One Comment

  • Leo disse:

    Se axei lefal??? é de mais car a Brabus e a AMG são fundamentai na montadora Mercedes equipam verdadeiros foguetes sobre rodas e fazem obras de arte melhor que Pablo Picasso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *