Brabus Mercedes Benz Classe E Cabriolet

brabus mercedes classe e cabriolet

Alta Resolução – (High Resolution) – Clique sobre a imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

A Brabus uma das melhores preparadoras do mundo, apresentou nesta última terça feira (30 de março), o Brabus Mercedes Classe E Cabriolet, o conversível traz varías modificações visuais e mecânicas, e o pacote esportivo estará disponível para todas as versões do modelo, no caso da versão top de linha (E500) a potência foi elevada para a marca de 462 cavalos e 61 kgfm de torque máximo.

brabus mercedes classe e cabriolet

No caso do motor da E500 (versão top de linha), a Brabus aumentou a cilindrada de motor V8 de  5.5 para 6.1 litros.

Continua logo após a publicidade...

O desempenho do modelo é ainda mais impressionante, o Mercedes Classe E Cabriolet da Brabus vai de 0 a  100 km/h em somente 4.7 segundos. A preparadora também retirou o limitador eletronico de velocidade, que limitada a máxima em 250 km/h, com isso o carro passou a ter desempenho semelhante ao de um autêntico  superesportivo, ele é capaz de chegar aos 300 km/h (186 milhas).

A Brabus também ofercere modificações de todos os motores disponíveis para o Classe E, até mesmo o motor  econômico BlueEFFICIENCY, a diesel de quatro cilindros, teve sua potência aumentada de 204cv para 235cv. Já o propulsor intermediário da linha, que equipa o E 350 CGI passou de 204 oara 230cv com torque máximo de 35.6 kgfm.

brabus mercedes classe e cabriolet

O design exclusivo é outro atributo. O modelo ganhou um novo para choque dianteiro com luzes em LEDs, rodas de liga leve de 19 polegadas exclusivas (17 e 18, estão disponíveis para demais versões), um novo sistema de exaustão traseiro, com quatro ponteiras de escape, e como o desempenho foi melhorado, a Brabus instalou um novo sistema de freios mais eficiêntes. Além disso o cliente terá dezenas de opções de cores para a carroceria e caso deseje poderá equipar o interior do conversível com acabamento em Alcantara.

brabus mercedes classe e cabriolet

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *