Buick LaCrosse 2011 será apresentado no Salão de NY

buick lacrosse

A Buick uma das montadora que compõem a General Motors, revelou nesta quarta feira nos Estados Unidos a linha 2011 de um dos seus principais modelos, o Buick LaCrosse. No exterior o principal diferencial é o novo para choque dianteiro que ganhou um desenho mais harmonioso, outra novidade é o choque dianteiro também foi reestilizado.

Continua logo após a publicidade...

Além da modificações visuais, o grande diferencial da linha 2011 é o lançamento do motor 2.4 L Ecotec de 182 CV, que irá subsituir o propulsor 3.0 L V6, que atualmente equipa as versões CX e CXL do Lacrosse.

buick lacrosse

Já a versão top de linha (CXS) continuará a ser equipado com um propulsor 3.6 L com 280 cavalos. Ambas as versões são equipadas com um câmbio automático de seis velocidades.

Continua logo após a publicidade...

buick lacrosse

O Lacrosse conta com varíos equipamentos, porém se não fosse pelo detalhes em madeira no console central o acabamento seria bastante simples. O modelo conta com ar condicionado automático, conectividade Bluetootk, DVD, entrada USB, além de freios ABS e airbag frontal e lateral para o motorista e passageiro.

buick lacrosse

No começo de abril modelo, será a principal atrações da Buick na edição 2010 do New York Auto Show, um das maiores exposições de carros do mundo. O preço parte de US$ 26,995 (cerca de R$ 46,000).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *