Buick Regal GS Concept

buick regal gs

Em 2010, o Regal deverá ganhar uma versão esportiva. Hoje a montadora americana Buick apresentou o protótipo do modelo. Ele foi batizado de Buick Regal GS Concept e será uma das atrações do Salão do Automóvel de Detroit.

Continua logo após a publicidade...

buick regal gs concept

Equipado com um motor 2.0 L turbocharged de 255 CV de potência, o Regal GS pode passar chegar pertos dos 250 km/h e leva apenas 6 segundos para acelerar de 0 a 96 km/h. No exterior, o modelo se diferencia do modelo convencional, principalmente pelas entradas de ar maiores e pelas rodas de liga leve de 20 polegadas, que dão ao carro uma aparência ainda mais esportiva. Ele   também foi equipado com um sistema de freios de alta perfomace.

2010 buick regal gs

Continua logo após a publicidade...

Já o interior mescla modernidade, esportividade e luxo. Detalhes cromados, pedaís em alumínio e bancos esportivos são três do diferenciais do carro. O conjunto de equipamentos de série é o mesmo do Buick Regal convencional. Destaque também, para o sistema que adapta a suspensão, ao estilo de dirigir do motorista,  (normal, sport e GS).

buick regal gs 2011

Em Detroit, o Regal GS, será apresentado como um protótipo, porém é praticamente certo que a versão de produção não irá trazer grandes mudanças,.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *