Buick Verano 2012

buick verano 2012

A Buick, tradicional montadora americana que faz parte do grupo GM, revelou nesta última terça um dos seus lançamento mais aguardados para 2011, o novo sedan Verano, ele será apresentado oficialmente ao público no Salão de Detroit na próxima semana e deve chegar as ruas no segundo semestre de 2011.

Continua logo após a publicidade...

buick verano 2012

O carro que compartilha mesma plataforma do novo Opel Astra (montadora alemã que assim com a Buick faz parte da General Motors) traz uma série de atrativos que começa pelo seu design moderno porém equilibrado e sem exageiros, que lembra outros modelos da Buick como o Lacrosse e Regal, um interior requintado com muita tecnologia embarcada.

interior buick verano 2012

Continua logo após a publicidade...

A lista de atrativos no interior do sedan é grande. O Verano e tão luxuoso e sofisticado quando os  modelo de grande porte da montadora. O acabamento é excelente e conta com detalhes em alumínio e madeira, o conjunto de equipamentos de série conta com itens como sistema de navegação integrado com um sistema multi-mídia com tela touch-screen, Bluetooth e sistema de som de alta potência Bose, ar condicionado digital com zonas individuas de temperatura e dezenas de equipamentos de segurança. Já a transmissão é automático de seis velocidades.

interior buick verano

Debaixo do capô o Verano contará com um motor 2.4 Ecotec capaz de desenvolver 179 cavalos de potência e que garante um bom desempenho, este é o mesmo motor que equipa a Captiva e o Malibu vendidos no Brasil. O Buick leva apenas 8 segundos para acelerar de 0 a 96 km/h, além de potente o bloco também é econômico na cidade ele faz em média 22 mpg  cerca de 9.35 km por litro, já na cidade o consumo é de 31 mpg (13.17 km/l).  A Buick promete ainda lançar em breve uma versão esportiva do Verano que será equipado com um bloco 2.0 L Turbo com mais de 200 CV.

buick verano 2012

Na traseira o formato das lanternas com um friso cromado na parte superior passa uma aparência invocada ao sedan

A previsão da Buick e de que o carro chegue as ruas dos EUA no último trimestre de 2011 por enquanto o preço do modelo que terá como concorrentes os rivais das marcas famosas como Honda, Toyota ainda não está definido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *