Cadillac CTS-V Coupe 2011 – uma das atrações do Salão de Detroit

cadillac cts-v coupe

A Cadillac divulgou hoje, novas imagens da versão coupé do CTS. O modelo será uma das atrações da marca, no Salão de Detroit, que começa no próximo dia 16.

Continua logo após a publicidade...

cadillac cts-v coupe

Assim como o  CTS-V sedan, o carro chama a atenção pela aparência esportiva e arrojada, como podemos ver nas entradas de ar no para-choque, outro destaque é o sistema de exaustão traseiro com ponteiras duplas localizadas ao centro.

O grande atrativo do Cadillac, não é o design mas sim a esportividade.  Quando se trata de desempenho ele tão rápido, quanto uma Ferrari vai de zero a 100 km/h em apenas 3.9 segundos.

Continua logo após a publicidade...

Este desempenho impressionante se deve a fato de o Cadillac CTS-V Coupe, ser equipado com um propulsor V8 6.2 L capaz de desenvolver 556 cavalos de potência.

cadillac cts-v coupe

O interior é bastante confortável e traz varias novas tecnologias. Destaque para os bancos esportivos, o sofisticado sistema de navegação e para o Hard Drive (HD) de 40 GB que pode servir para armazenar músicas, dados e vídeos.

Por enquanto a Cadillac ainda não definiu o preço do esportivo, já a produção deve começar no segundo trimestre deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *