Carlsson C25 – Baseado no Mercedes CL superesportivo é capaz de chegar aos 350 km/h

carlsson c25

Clique sobrea a imgem para apliar Alta resolução (High Resolution)

Continua logo após a publicidade...

Daqui a poucos dias no Salão de Genebra, as principais montadoras do planeta irão apresentar seus mais novo modelos. Porém além das grande companhias também estarão presente na exposição varías preparadora europeía, uma dela é a Carlsson. A empresa alemã, irá apresentar o superesportivo C25, baseado no Mercedes CL, ele é equipado com um poderoso motor V12 biturbo. Além de incorporar profundas mudanças visuais. Um trabalho muito bem feito.

carlsson c25 2010

De acordo com a preparadora a potência do Carlsson C25 é de 753 cv. O desempenho também impressiona, velocidade máxima é de 352 km/h e aceleração de zero a 100 km/h em apenas 3.7 segundos.

Continua logo após a publicidade...

Visualmente o modelo se destaca pela linhas agressivas. A parte dianteira foi praticamente toda alterada, da grade frontal passando pelos faróis ao para choque. O modelo recebeu enormes saídas de ar nas laterais. A traseira também não lembra em praticamente nada o Mercedes CL convencional, os lanternas foram redesenhadas e a preparadora equipou o coupe com um novo sistema de exaustão com quatro ponteiras quadradas. As rodas de liga leve forjadas de 20 polegadas, desenvolvidas especialmente para o C25.

interior carlsson c25

O interior também ganhou alterações radicais, o modelo mostra um acabamento mais chamativo e refinado com cores exóticas. Apesar da obseção da Carlsson pela esportividade, a preparadora fez questão de manter o luxo e conforto do modelo original, os equipamentos de série também são os mesmo do Mercedes CL. O C25 é equipado com air bags frontais e laterais para o motorista e passageiros, freios ABS com EPS e controle de estabilidade.

carlsson c25 2011

O nome C25 é uma sigla, C é a inicial de Carlsson, já o 25 é o número de exemplares que serão produzidas. Ou seja além de rápido, confortável e potente o Carlsson C25 também será um carro bastante exclusivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *