Carros e equipamentos da Fórmula Indy chegam ao Brasil

formula indy sao paulo 2010 equipamentos

fotos: Eliane Leme

Continua logo após a publicidade...

Neste domingo chegaram ao Brasil os carros e equipamentos da Fórmula Indy, a etapa de abertura do campeonato 2010 acontecerá neste final de semana (13 e 14 de março) em São Paulo, ao total são mais de 220 toneladas de equipamentos, só os carros são 48. E parte deste material foi desembarcado neste domingo (7 de março) no aeroporto de Vira Copos em Campinas (SP), e seguiram transportados em 30 caminhões em comboio para o Anhembi na capital paulista.

Uma parte dos equipamentos já está no país desde o dia 1 de março, cinco containers com 80 toneladas de cargas extras e menos delicadas como pneus, viram de navio, foram desembarcadas no Porto de Santos, e já seguiram de caminhão para o Anhembi.

formula indy sao paulo 2010 equipamentos

Continua logo após a publicidade...

Segundo a organização da prova, os trabalhos de montagens dos carros e das estruturas das equipes começam nesta terça-feira (9 de março), e devem ser concluídos até a sexta-feira, os carros irão para  a pista no sábado dia 13 para fazer o primeiro treino livre, e a no final da tarde a classificação, a corrida acontecerá no domingo dia 14 às 13:00.

A prova assim como o treino classificatório serão trasmitido ao vivo pela TV Bandeirantes.

Confira os horários da corrida da Indy em São Paulo

13/03 – Sábado

09:00 hs – 1º Treino livre
12:30 hs – 2º Treino livre
15:30 hs – Treino classificatório

14/03 – Domingo

09:00 hs – Warm up
13:00 hs – Corrida

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *