Chery Face 2012 já está nas lojas com motor flex

chery face 2012 flex

A linha 2012 do Chery Face já está nas lojas, ela chega trazendo como grande novidade a adoção do motor flex, a boa notícia, é que mesmo com o motor bi-combustível o preço do modelo não aumentou, o Face continua saindo por R$ 29.900.

Continua logo após a publicidade...

chery face interior painel

Este motor flex é o mesmo 1.3 16v que já equipava o carro até então e originalmente entregava 83 cv, porém agora convertido ao etanol este motor ficou mais potente despejando 90 cv com gasolina e 91 cv com etanol, o torque máximo é de 13 kgfm a 4.600 rpm com ambos os combustíveis. Dados de fábrica afirmam que o Chery Face Flex vai de 0 a 100 km/h em 16 segundos e pode alcançar os 156 km/h. O câmbio é manual de 5 marchas.

chery face interior banco traseiro

Continua logo após a publicidade...

A lista de equipamentos não sofreu alterações, de série o Chery Face vem completo, com ar-condicionado, airbag duplo, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, freios com ABS e EBD, além de direção hidráulica, rodas de liga leve aro 14, sistema de som com CD Player, Mp3 e entrada USB. O Face é o único carro da categoria a vir equipado com sensor de ré.

chery face 2012 traseira

São 6 opções de cores para o Face, preto Magic, prata Space, azul Noble, vermelho Ohcre, cinza Dark Iron e azul Jade.

O Face é o segundo carro flex da Chery, o primeiro foi o pequenino S18, que sai por R$ 31.900.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *