Chery lança no Brasil o S18 com motor flex e preço de R$ 31.990

chery s18

Este é o primeiro carro chinês com motor flex (bi-combustível) a ser lançado no Brasil, a Chery acaba de apresentar nesta quinta-feira (6 de janeiro) o S18, um modelo compacto, de visual diferente e que chegará as lojas com preço de R$ 31.990 trazendo motor 1.3 16v flex.

Continua logo após a publicidade...

chery s18 2012

Design…

O design do Chery S18 foi criado pelo centro de estilo Torino na Itália, suas linhas são diferenciadas, e devem agradar principalmente ao publico feminino e aos mais jovens, além da dianteira de forma amigável com para-choque inspirado em um sorriso, há alguns traços interessante de estilo como os vincos laterais e a posição das maçanetas das portas traseiras. Na China este modelo é vendido pela marca nobre da Chery, a Riich. O carrinho mede 3.60 metros, 1.58 m de largura e 1.52 de altura, ou seja possui medidas tímidas, o porta malas leva singelos 160 litros.

Continua logo após a publicidade...

chery s18 interior

chery s18 interior painel

Interior…

O interior vem recheado de equipamentos, e traz um acabamento de bom nível, o painel é digital com iluminação azul, ele é posicionado ao centro em uma posição pouco comum (foto acima), as linhas do interior trazem um desenho bastante interessantes, existe alguns porta objetos escondidos, o console central traz um desenho bastante moderno, os comandos do ar condicionado possuem visual diferenciado, as forrações do bancos e das portas são em tecido de boa qualidade.

interior chery s18

De série o Chery S18 traz direção hidráulica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, rádio AM/FM com CD Player MP3 e entrada USB, alarme anti furto com travamento das portas a distância. Ainda estão nesta lista de fábrica, airbag duplo, freios com ABS + EBD e rodas de liga leve aro 17 com pneus 175/60 R14.

chery s18 traseira

Motor…

O Chery S18 é o primeiro carro da Chery a contar com motor bi-combustível (podendo rodar com álcool e gasolina), trata-se do motor 1.3 16v ACTECO flexfuel, que desenvolve 91 cv com etanol e 90 cv com gasolina, segundo números de fábrica o S18 vai de 0 a 100 km/h em 16 segundos e tem velocidade máxima de 150 km/h.

chery s18

A Chery afirma que outros modelos da marca também passarão em breve a contar com motor flex, o próximo será o Face, que deve trazer este motor em sua linha 2012.

chery s18 cinza

O Chery S18 será oferecido em seis opções de cores são elas: dourado, cinza, prata (mostrado na foto acima), preto, vermelho nobre e vermelho paixão.

2 Comments

  • Junior disse:

    Pena que esses carros chineses andam tão pouco.. De zero a 100 em 16s… Perde até para o fusca 96.

  • jose afonso disse:

    para mim carro tem que ter painel inteligente, meu carro 2008 nao tem odometro, relogio de horas e quilometragem somente a noite, os inteligentes fizeram o fundo e o display quase da mesma cor…branco com cinza, roxo com vermelho, preto com marron, imbecis da gm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *