Chery S18 chega em janeiro por R$ 31.990 já com motor flex

chery s18

A Chery deve lançar agora no começo de janeiro o seu primeiro carro com motor flex no Brasil, será o compacto S18 que chega trazendo visual de linhas modernas e um tanto exóticas, motor 1.3, e a tradicional farta lista de equipamentos dos carros chineses. Ainda não é oficial mas o preço do S18 deve ser de R$ 31.990.

Continua logo após a publicidade...

chery s18 2012

O Chery S18 concorrerá com os modelos mais vendidos do nosso mercado, VW Gol e Fiat Uno, e para ganhar espaço perante ao publico deste rentável segmento, o S18 trará de série ar-condicionado, rodas de liga-leve, direção hidráulica, sistema de som com MP3 e entrada USB, travas, vidros e retrovisores com acionamento elétrico, além de airbag duplo (motorista e passageiro) e freios com ABS e EBD.

chery s18 interior

Continua logo após a publicidade...

chery s18 interior painel

O interior do Chery S18 conta com um acabamento de bom nível se comparado aos nossos nacionais como Uno e Gol, porém claro não há exageros, o painel possui linhas modernas, com mostradores digitais posicionados ao centro e no alto (repare na foto acima), assim como no Citroën C4.

O console central possui um agrupamento de botões bastante interessante e diferenciado.

chery s18

O motor do Chery S18 será o primeiro com a tecnologia bi-combustível a ser oferecido pela marca chinesa, trata-se de um propulsor 1.3 16v, já usado no Chery Face, porém agora modificado para rodar também com etanol (álcool), com isto sua potência passou de 84 cv para 89 cv com gasolina e 90 cv com etanol. Este motor também deve equipar o Chery Face em breve. O câmbio é manual de cinco marchas.

Mais detalhes devem ser divulgados no lançamento oficial do carro, que acontecerá em janeiro, fique ligado.

One Comment

  • Drovilsanela disse:

    acho que deve estar ocorrendo algum engano, pois adquiri um Face agora no final de dezembro e já etem o motor flex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *