Chevrolet apresenta a Colorado – A nova S10

nova s10

A Chevrolet revelou oficialmente nesta quarta, a versão de produção da Colorado, picape que será a nova geração da S10. Além do Brasil, o modelo será vendido em mais de 60 países ao redor do mundo.

Continua logo após a publicidade...

O modelo foi apresentado na Tailândia, mercado que será o primeiro a receber a Colorado, a produção começa ainda neste mês, já no Brasil o lançamento está previsto para acontecer no segundo semestre de 2012.

A versão de produção da Colorado 2012 traz um design um pouco mais conservador, em relação ao protótipo apresentado no fim do ano passado.  Quem criou o visual final da picape, foram os designers da Chevrolet no Brasil.

nova chevrolet colorado

Continua logo após a publicidade...

No mercado tailandês a Colorado terá ao todo 26 versões e duas opções de motores batizados de Duramax, 2.8 L Diesel com 180 CV de potência (que pode vir com um câmbio automático de seis velocidades ou manual de cinco marchas) e o 2.5 de 150 CV de potência.

chevrolet colorado

5 Comments

  • NereuDiDeus disse:

    seguindo a mesma tendencia de mercado de hilux, amarok, triton e com valores próximos, a toyota leva grande vantagem pela eficácia da hilux comprovada pela sua resistência e baixa manutenção …

  • rafael disse:

    A Chevrolet fica fazendo tanto mistério com o lançamento da Nova S-10, aqui no Brasil, que começará a perder compradores, segundo pesquisas, a maioria das aquisições de automóveis, são feitas nos últimos três meses do ano.

    Os lançamentos compatíveis com a S-10 Colorado, como as novas Hillux, Ranger, Amarok , Nissan Frontier, já estão disponíveis no mercado com os modelos 2012.

    E como mostram alguns sites de propulsões de vendas de automóveis, estão sendo muito bem aceitas, pois estão com várias ações de vendas e preços promocionais de lançamento.

    Gosto muito da S-10, inclusive meu carro atual é um S-10 Executive 2011, mais essa demora de Crevrolet é péssima.

    #FICAADICA.

  • pjpadula disse:

    Mais uma coisa ridíula da GM!

    Sim. Vai fazer sucesso!

    Afinal. são mais de 600 concessionários e sem impostos!

    Mas anote aí… Voces estão assistindo à queda do império americano. Isso é mais que evidente …não somente em carros, mas em tudo!!! O que oferecem a mais?

  • Sérgio Soares disse:

    Ficou a cópia da Hilux, acho que os desenhistas brasileiros que modificaram o modelo estavam sem criatividade no dia….Obrigado.

  • Adnan disse:

    Camioneta espetacular, mais na Concessionária Chevrolet a divulgação é que aconteça final deste ano para começo do ano que vem. . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *