chevrolet blazer 2019

Chevrolet apresenta a nova Blazer nos EUA

A Chevrolet anunciou a volta da Blazer, o SUV, que é um dos mais famosos da história da marca volta a vida em 2019, apostando em um estilo bastante agressivo e futurista, interior espaçoso e bem equipado, além de motor 2.5 quatro cilindros, ou um potente 3.6 V6. A nova Blazer 2019 ficará posicionada acima da Equinox e abaixo da Trailblazer.

nova chevrolet blazer 2019

Design…

Seu design futurista e chamativo deve ser um dos diferenciais da nova Chevrolet Blazer, na dianteira o modelo conta com uma enorme grade em formato de boca, similar a do Camaro, os faróis são divididos em duas partes, na parte superior da dianteira há faróis de HID diurnos, com design afinado e agressivo, e mais abaixo ficam os faróis principais com luzes maiores, o capô é volumoso e também passa esportividade. As rodas de série serão de 18 polegadas, porém opcionalmente a Blazer pode vir com rodas grandes aro 21.

nova chevrolet blazer 2019 traseira

Visto de lado à nova Blazer conta com linhas musculosas e cheia de vincos, para passar esportividade e robustez a carroceria, o teto é baixo e tem um caimento acentuado na traseira, a coluna “C” também possui estilo diferenciado.
Enquanto na traseira a nova Blazer 2019 traz lanternas grandes totalmente por LED e com um interessante efeito 3D, a tampa do porta malas segue o mesmo estilo musculoso do resto do carro, trazendo vincos marcantes. O sistema de escapamento tem ponteiras cromadas embutidas no para-choque, o que passa sofisticação ao SUV.

 

nova chevrolet blazer 2019 interior painel

Interior…

O interior da nova Chevrolet Blazer agrada, o painel tem estilo minimalista com poucos botões aparentes tudo praticamente é controlado pela tela do sistema multi-mídia, as saída de ar principais do painel ficam em uma posição mais abaixo do comum e imitam turbinas de avião, o painel é muito bem acabado trazendo revestimento em couro, e apliques em alumínio.

As listas de equipamentos da nova Blazer 2019 incluem teto solar panorâmico, porta luvas com trava elétrica acionada quando o carro está estacionado, volante em couro com aquecimento, bancos dianteiros com aquecimento e ventilação, com possibilidade de ajuste de temperatura por controle remoto fora do carro, porta malas com abertura automática por gesto, partida por botão e por controle remoto, sistema multi-mídia com tela de 8 polegadas, acesso a internet por 4G e Wi-Fi, seis tomadas USB e sistema de carregamento de celular wire-less, câmera de ré, piloto automático adaptativo, ar-condicionado digital dual zone, entre outros itens. O painel de instrumentos mescla visores tradicionais analógicos com um display digital colorido configurável ao centro.

nova chevrolet blazer 2019 porta malas

A nova Blazer tem espaço para cinco ocupantes, o banco traseiro tem trilhos e pode ser ajustado, há também bastante espaço no porta malas, que pode chegar a 1818 litros, com o banco traseiro dobrado, o porta malas da nova Blazer 2019 conta com um compartimento, uma espécie de gaveta abaixo do nível do assoalho, além de porta objetos nas laterais e trilhos para colocar suportes para as cargas, para dividir o porta malas, impedindo que as cargas fiquem soltas.

nova chevrolet blazer 2019

Mecânica…

De início a nova Chevrolet Blazer 2019 chegará ao mercado norte-americano com duas opções de motorização: um bloco 2.5, quatro cilindros, Ecotec a gasolina com injeção direta, 193 cv de potência e 25.5 kgfm de torque, estará presente nas versões mais baratas, enquanto as configurações mais caras “RS” e “Premier” virão com um potente 3.6 V6 de 305 cavalos de potência e 36.5 kgfm de torque. A nova Blazer terá em todas as versões câmbio automático de nove marchas, além de tração 4WD (4×4) nas versões Premier e RS. Todas as versões virão com um seletor de tração, permitindo ao motorista fazer ajustes para cada tipo de piso e condição.

nova chevrolet blazer 2019

Nas lojas em…

Apesar de estar sendo apresentada agora em junho, a nova Chevrolet Blazer ainda demorará um tempo para chegar as ruas, a previsão é de que as vendas nos EUA comecem apenas nos primeiros meses de 2019. Ainda não há informações sobre a vinda da nova Blazer ao Brasil.