novo chevrolet cruze 2019

Chevrolet apresenta nos EUA o novo Cruze 2019

A Chevrolet apresentou nos EUA a linha 2019 do Cruze, o sedan sofreu uma leve repaginada no visual, com mudanças se concentrando principalmente na dianteira.

Continua logo após a publicidade...

chevrolet cruze 2019

O para-choque foi redesenhado, assumindo um perfil mais chamativo, com uma tomara de ar central grande em formato de boca, a grade também é nova conta com contornos cromados e se integra ao para-choque, há ainda novos detalhes cromados onde normalmente ficam os faróis de neblina. A versão hatch Sport6 seguiu as mesmas alterações em relação ao sedan, destaque ainda para a versão RS, exclusiva para o mercado norte americano, esta tem visual exclusivo e vem com rodas aro 18, contra 17 das demais versões.

chevrolet cruze 2018

Chevrolet Cruze 2018 vendido atualmente no Brasil

Compare acima o Chevrolet Cruze atual vendido no Brasil, com o novo modelo 2019

Continua logo após a publicidade...

chevrolet cruze 2019 traseira

Visto de traseira, as lanternas foram levemente redesenhadas, trazendo novas lentes e iluminação por LEDs. O modelo também ganhou novas rodas de liga leve aro 17.

Do lado de dentro não há grandes evoluções, apenas novos revestimentos na tonalidade caramelo com detalhes pretos chamda de Umber, uma nova central multi-mídia Infotainment 3 com tela de 7 polegadas, enquanto as versões LT e a top Premier vem com um novo ar-condicionado automático e partida remota pela chave.

chevrolet cruze sport6 rs 2019

A versão de visual esportiva RS é exclusiva para o mercado norte-americano

Na mecânica também segue tudo igual, segue o motor 1.4 turbo, que desenvolve 153 cv e 24.7 kgfm de torque, tendo ainda nos EUA uma opção a diesel 1.6 de 137 cv e 33.1 kgfm.

chevrolet cruze sport6 rs 2019

No lojas…

Apesar de estar sendo revelado agora, ainda vai demorar um tempo para o Cruze 2019 chegar as lojas, a previsão é de que modelo reestilizado começe a ser vendido nos EUA apenas no final de 2018.

No Brasil…

No Brasil ainda não há data prevista de estréia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *