Chevrolet Camaro 2014 ganha versão conversível

chevrolet camaro convertible 2014

A Chevrolet divulgou duas fotos da versão 2014 do Camaro Convertible, ou conversível como nos dizemos por aqui no Brasil. A versão sem capota do famoso muscle car americano, será apresentada por completo em setembro no Salão de Frankfurt.



O Camaro Conversível 2014 seguirá as mesmas alterações visuais da versão coupê, com uma dianteira reformulada, dotada de faróis mais finos e agressivos, nova grade, para-choques redesenhados, com tomadas de ar maiores, de acordo com a GM estas mudanças melhoraram a aerodinâmica do Camaro, além da refrigeração do motor, enquanto na traseira as lanternas serão totalmente novas.

Continua logo após a publicidade...

Por dentro o interior conta com novos mimos, com um novo head up display, sistema que projeta informações básicas como velocidade e marcha engatada no para-brisa do carro, além de sistema keyless, com botão para dar a partida, bancos em couro com ajustes elétricos, opcionalmente o modelo pode vir com bancos esportivo da Recaro. O Camaro 2014 traz ainda a nova geração do sistema multi-mídia MyLink da GM, com tela touch de 7 polegadas, conexão por Bluetooth, USB e AUX, este sistema conta ainda com comando de voz, e uma inédita câmera traseira.

chevrolet camaro conversível 2014

Na parte mecânica não houve alterações, o motor é um 6.2 V8 de 432 hp e 56.9 kgfm, o câmbio é manual de seis marchas, ou opcionalmente automático também de seis. Sendo que na versão mecânica ele vai de 0 a 100 km/h em 5.2 segundos, já na versão automática o tempo é de 5.4 s para chegar aos 100 km/h, isso claro na versão conversível.

A nova geração do Camaro chega a Europa no final de 2013, o modelo será vendido com preços a partir de 39.990 euros para a versão coupê, e 44.990 euros para o conversível. Não há previsão de importação oficial para o Brasil.

Continua logo após a publicidade...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *