Chevrolet Camaro ganha edição especial e motor de 323 cv na linha 2012

chevrolet camaro 45th anniversary edition 2012

A linha 2012 do Camaro terá 323 cv na versão V6

Continua logo após a publicidade...

Clique sobre a imagem para ampliar – Alta Resolução

A Chevrolet está comemorando em grande estilo o aniversário de 45 anos do Camaro, nesta quarta-feira (13 de abril) a montadora lançou uma edição especial do musclercar, chamada de Camaro 45th Anniversary Special Edition, ela se distiguem das demais versões pelo seu design exclusivo, outra novidade é que agora a versão V6 do musclecar ganhou alguns cavalos extras. Confira…

chevrolet camaro 45th anniversary edition

Continua logo após a publicidade...

O capô cinza e vermelho constrata com a pintura metálica preta criada especialmente para esta versão, outro diferencial são as belas rodas de liga leve de 20 polegadas também exclusivas, as laterais ostentam ainda emblemas com o nome da série especial (45Th). Já no interior o destaque são os bancos esportivos que contam com a sigla bordada a mão nos encostos de cabeça, o logo 45Th também esta presente nos carpetes e volante.

chevrolet camaro 45th anniversary edition 2012

Camaro 2012…

O lançamento do Camaro 45Th Anniversary também marca a chegada ao mercado da linha 2012 do Camaro, o musclercar mais vendido do EUA, ganhou uma série de modificações mêcanicas, na lista de novidade estão desde um novo sistema de suspensão FE4 para a versão SS (V8), um upgrade de 11 CV no motor 3.6 L V6 que agora desenvolve 323 CV de potência, graças a mudanças nas cabeças dos cilindros que foram redesenhadas, e a um novo sistema de exaustão integrado, novas válvulas, bomba de combustível entre outras melhorias. Com isto o Camaro V6 manteve o seu consumo de combustível combinado em 30 mpg cerca de 12.75 km/l.

chevrolet camaro 2012 interior

Ainda falando no Camaro 2012, a Chevrolet também realizou melhorias no interior do carro, que ganhou um novo volante multi-funcional, console central redesenhado, e um sistema câmera de ré que exibe imagem no retrovisor interno. A Chevrolet informa ainda que o carro terá novas opções de cores e acabamento interno.

Vale lembrar que esse propulsor equipar a versão 2LT não é vendido no Brasil, onde por enquanto só é comercializada apenas a versão 2SS com motor V8 de 420 cv, que tem preço de R$ 180 mil.

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *