Chevrolet Cruze 2013 reestilizado é mostrado na Coreia do Sul

chevrolet cruze 2013

Lançado em 2008 lá fora, o Cruze passa agora por seu facelift de meia idade. A Chevrolet revelou ontem (29 de maio) no Salão de Busan na Coreia do Sul, a linha 2013 do modelo, que traz leves alterações visuais na dianteira e novos equipamentos.

Continua logo após a publicidade...

chevrolet cruze 2013

Como dissemos as alterações visuais do Cruze 2012/2013 da Coreia são poucas e se concentraram na dianteira, que ganhou um novo para-choque com tomadas de ar maiores e mais agressivas em suas extremidades. A grade dianteira também foi mexida está maior e agora possui barras horizontais. Nas laterais não houveram mudanças a não ser pelos novos jogos de rodas com estilo mais clássico. Enquanto na traseira o carro recebeu um novo para-choque com sua parte inferior redesenhada.

chevrolet cruze 2013 interior

Continua logo após a publicidade...

Do lado de dentro o Cruze 2013 também traz novidades, a parte central do painel foi redesenhada, as saídas de ar foram redesenhadas e trazem detalhes cromados, outra novidade é o novo sistema multi-mídia My Link com tela de LCD de 7 polegadas, que reproduz filmes, músicas e fotos através de qualquer dispositivo conectado na entrada USB, enquanto não está sendo usado a tela fica fechada em um compartimento que deixa o painel com visual mais limpo.

chevrolet cruze 2013 traseira

Por enquanto não há previsão de quando este Cruze reestilizado chegará ao Brasil.

Confira abaixo alguns vídeos de divulgação do Cruze 2013:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *