Chevrolet Cruze passará por leves mudanças na dianteira

chevrolet cruze 2012

A linha 2012 do Chevrolet Cruze deve trazer leves mudanças visuais na dianteira, a imagem que você vê aqui foi publicada pelo site Autoforum da República Checa e mostra a dianteira do Cruze com uma nova grade e novo para-choque, com faróis auxiliares mais arrojados, um desenho que lembra os Chevrolets Spark e Sonic.

Continua logo após a publicidade...

Por enquanto só há esta foto deste novo Chevrolet Cruze, ainda não se sabe se as mudanças se concentraram apenas na dianteira, o mais provável é que sim, o modelo deve ganhar apenas rodas novas e possivelmente sutis e imperceptíveis retoques na traseira.

Ainda não se sabe quando a linha 2012 2013 do Cruze será apresentada, tudo indica que seja agora em janeiro no Salão de Detroit, ou no mais tardar em abril no Salão de Nova York que acontece em abril.

chevrolet cruze

Continua logo após a publicidade...

Compare o carro na foto ao topo com o Cruze atual na foto acima

Vale lembrar que apesar do Chevrolet Cruze ter sido lançado no Brasil em setembro de 2011, lá fora o modelo já está no mercado há um bom tempo, tendo sido apresentado no final de 2008.

Foto: AutoForum.cz

3 Comments

  • Robson da Rocha disse:

    Sempre fui fã da marca chevrolet, tive seis Vectras, mas se realmente forem mudar a frente do Cruze com um após o laçamento, vou te falar, tô fora… é muita falta de respeito com o cliente e quem comprou um Cruze vai ver o tamanho da desvalorização. Como EU…

  • Welington disse:

    Ao invés de mudar a frente, deveriam mudar o fabricante dos painéis, pois apresenta imperfeições (como se fossem mossas na lataria)na parte superior direita. Apesar de várias reclamações, a montadora insiste em dizer que "é uma característica do veículo".

  • denis borba disse:

    issto e uma vergonha para chevrolet mal acabaran de lancar o carro e agora ja estao mudando denovo aconteceu a mesma coisa com o vectra gtx que lancaram e depois de um ano mudaram a frente isso cerve so para desvalorizar o carro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *