Chevrolet Cruze Wagon será lançada na Europa em março

chevrolet cruze wagon

O Chevrolet Cruze ganhará em breve uma versão perua, a GM divulgou a primeira imagem do Cruze Wagon, o modelo terá sua apresentação oficial ocorrendo em março no Salão de Genebra.

Continua logo após a publicidade...

O Cruze Wagon terá porta malas com capacidade para 500 litros, esta versão deve ser um pouco maior do que a configuração sedan que mede 4.59 metros. A traseira trará um visual bastante próprio com teto baixo, janelas traseira laterais com uma pequena área envidraçada, além de um conjunto de lanternas de formas avantajadas, que invadem as laterais do carro.

O Cruze Wagon contará com os mesmo motores do Cruze sedan e do Cruze hatch, porém a perua deve estrear um novo propulsor 1.7 VCDi diesel com 130 cv de potência, este virá com sistema Start/Stop e terá como destaque o baixo consumo de combustível. O principal mercado do Cruze Wagon deve ser a Europa. Onde as peruas ainda contam com um bom mercado. São quase zero as chances desta versão Wagon do Cruze vir para o Brasil, por aqui o mercado de peruas praticamente foi extinto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *