Chevrolet Cruze Wagon – Tem mais uma foto e vídeo divulgados, confira

chevrolet cruze peruaClique na imagem para ampliar – Alta resolução

A Chevrolet revelou hoje (29 de fevereiro) novas imagens do Cruze Station Wagon, ou simplesmente Cruze Wagon, o modelo que será lançado oficialmente em março no Salão de Genebra, será a terceira variante do Cruze, que já conta com versões sedan e hatch, outro detalhe importante é que o Cruze Wagon já traz as leves mudanças visuais na dianteira que a Chevrolet aplicará ao Cruze.

Continua logo após a publicidade...


Na nota divulgada a imprensa, a Chevrolet confirmou que o Cruze sedan também terá a mesma frente do Cruze SW. Essa será o primeiro facelift do modelo que foi lançado em 2008 na Europa e só chegou ao Brasil em 2011.

Espaço é o que não falta no Cruze SW, com um comprimento de 4.65 mm (mais de 16 cm maior do que o sedan), a perua terá um ótimo espaço interno para os seus cinco ocupantes. O porta malas é capaz de acomodar 500 litros, capacidade essa que é ampliada para 1.500 com os bancos traseiros rebatidos.

chevrolet cruze station wagon

Ao todo o Cruze SW terá seis opções de motores. São três versões com motor a diesel (1.4L, 1.6L e 1.8L) e três a gasolina (1.6L,1.8L e 1.4 turbo). As versões movidas a diesel contará de série com o sistema Start-Stop, que desliga o motor do carro quando o ponto morto é engatado e volta a ligá-lo automaticamente, quando o motorista engata a primeira marcha, este recurso ajuda a economizar combustível.

Continua logo após a publicidade...

Outra novidade que a perua inaugura para a família do Cruze é o sistema multimídia Mylink, o equipamento que conta com um tela LCD sensível ao toque, permite ao motorista controlar várias funções do carro, sistema de GPS, telefonia e som. A GM ainda não divulgou nenhuma imagem do interior da perua Cruze.

Confira acima o vídeo de apresentação oficial da Cruze Wagon

O Cruze Station Wagon terá como mercado alvo a Europa, por lá ele chegará no segundo semestre 2012. Tudo indica que a Cruze Wagon deve ser vendida apenas na Europa, onde as peruas ainda continuam bastante populares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *