Chevrolet faz recall da Nova S10 e Trailblazer por problema na bateria

chevrolet s10 2014

A Chevrolet está chamando para um recall, os modelos S10 e Traiblazer produzidos entre 25 de janeiro a 3 de outubro de 2013. O motivo da convocação segundo a marca, é que pode haver risco de incêndio no veículo, devido a um atrito que pode ser gerado pelo bateria e causar um curto circuito.

Continua logo após a publicidade...



Segundo a GM os modelos envolvidos podem apresentar uma falha no sistema da bateria, o cabo da bateria pode ter um atrito com a bandeja metálica onde fica a bateria, o que pode vir a danificar a capa isolante do cabo e provocar curto circuito, que pode causar desligamento involuntário do motor e até um incêndio do compartimento do motor.

chevrolet trailblazer 2014

O serviço de reparo consistirá na inspeção e eventual substituição do cabo da bateria, além da aplicação de um protetor no sistema para evitar este atrito, o tempo de execução do serviço é estimado em uma hora.

Os proprietários das S10 e Trailblazer envolvidas neste recall, podem agendar o serviço já a partir desta sexta-feira 6 de dezembro em qualquer concessionário da marca. Para maiores informações e agendamento, a marca pede que o cliente entre em contato pelo telefone 0800 702 4200. Ou no site www.chevrolet.com.br

Continua logo após a publicidade...

Vale lembrar que este já é o segundo recall envolvendo estes modelos da Chevrolet em menos de seis meses, o anterior foi por um problema na tubulação de combustível.

Abaixo você confere a numeração do chassi dos modelos envolvidos.

S10 e Trailblazer com chassi entre EC400001 a EC415117

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *