Chevrolet Malibu 2019 traz novo visual nos EUA

chevrolet malibu 2019

Fora do mercado brasileiro já há alguns anos, o Chevrolet Malibu segue firme no mercado norte-americano, por lá o carro acaba de passar por um facelift para o modelo 2019, com a intenção de ficar mais chamativo e competitivo frente aos concorrentes. Há ainda evoluções mecânicas como câmbio de 9 marchas.

Continua logo após a publicidade...

novo chevrolet malibu 2019

Clique na imagem para ampliar

O que você precisa saber…

Lançado há dois anos (2016), a geração atual do Malibu não vinha agradando muito pelo seu estilo comportado, e está bem atrás em vendas de rivais como Toyota Camry, Honda Accord, visto isso na linha 2019 a Chevrolet quer mudar essa imagem, e deixar sedan mais chamativo, o Malibu assumiu um estilo arrojado, com mudanças pontuais principalmente na dianteira que ganhou um conjunto inteiramente novo.

Continua logo após a publicidade...

novo chevrolet malibu 2019

Os faróis estão maiores e são totalmente em LEDs, eles agora são integrados a grade, que ficou mais larga e alta, seguindo o estilo boca de tubarão, ela é divida em duas partes, e ainda traz um sofisticado acabamento cromado. O para-choque do Malibu assumiu um estilo elegante, contando com novos e maiores faróis de neblina por LED, que deve reforçar a identidade do carro.

Já na traseira as mudanças são o para-choque que foi levemente redesenhado, há ainda novas lanternas com LED e efeito 3D, além de sistema de escapamento com duas ponteiras cromadas. O modelo ainda recebeu novas rodas aro 16, 17 e 18.

chevrolet malibu 2019

Equipamentos…

Por dentro o Malibu 2019 ficou mais equipado, há novidades como nova central multimídia com tela de 8 pol diagonal Chevrolet Infotainment 3, câmera traseira de série em todas as versões, bancos com aquecimento na versão mais cara Premier e novas cores no acabamento interno.

novo chevrolet malibu 2019

Mecânica…

Por fim o conjunto mecânico do Chevrolet Malibu 2019 traz importantes novidades, o motor permanece o mesmo 1.5 turbo de 160 cv nas versões de entrada e o 2.0 turbo, quatro cilindros de 250 cv na versão top Premier, porém os blocos agora vem com novas caixas de câmbio, há uma nova transmissão CVT para o motor 1.5 e uma moderno câmbio automático de 9 velocidades na versão 2.0.

novo chevrolet malibu 2019

Nos lojas…

Nos EUA o novo Chevrolet Malibu começa a ser vendido apenas na segunda no segundo semestre de 2018. Por la o Malibu parte de US$ 21.680 (R$ 71 mil). Não há previsão de volta do Malibu ao mercado brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *