Chevrolet mostra Tahoe PPV 2015 para a polícia

chevrolet tahoe ppv 2015

As viaturas policias nos EUA são um show a parte, tradicionalmente ter seu veículo usado pela polícia americana, é sinal de status e boa imagem para qualquer montadora, uma das montadoras que tem bastante tradição em oferecer veículos de patrulha é a Chevrolet, nesta semana a montadora apresentou nos EUA a nova Tahoe PPV 2015 feita exclusivamente para servir de carro de polícia.

Continua logo após a publicidade...

chevrolet tahoe police 2015

O motor da Tahoe PPV é um 5.3 EcoTec3 V8 com injeção direta, sistema de desligamento de cilindros para economizar combustível, podendo desenvolver 355 hp de potência. O câmbio é hydra-matic 6L80 de seis velocidades, retrabalhada para o uso polícial.

Em comparação com a nova Tahoe normal, a PPV foi modificada para se dar bem em perseguições, a direção é mais rigida e resistente, e o chassi ficou mais rigido,a suspensão melhorou e mais largas para melhorar a estabilidade. As rodas são aro 17 com pneus especiais mais altos, V-rated medidas P265/60R17 Goodyear RSA.

Continua logo após a publicidade...

chevrolet tahoe ppv 2015 interior

A Tahoe PPV 2015 conta ainda com uma nova bateria auxuliarpadrão 730-CCA, instalada para oferecer energiapra os equipamentos como rádio, computadores e câmera de vídeos, quando o veículo não está andando, evitando descarregar a bateria principal do veículo, há ainda uma tomada com voltangem 110 v.

Entre os acessórios, o modelo conta com quebra mato frontal, estribos laterais, faróis com lentes escurecidas, luzes direcionaveis nas colunas frontais, retrovisores com luzes, e o famoso giroflex noteto.

Um comentario

  • Rique_2013 disse:

    Puxa, até na versão da polícia, a Tahoe fica interessante!

    Adoraria vê-la no Brasil, no Chile a Tahoe igual a irmã Suburban, são oferecidas por lá. A nova geração dela realmente ficou bem bonita. Parabéns a Chevrolet, que anda muito bem no design (excluo o Agile, Cobalt, Montana, Spin, Tavera, e Spark da 2 geração).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *