Chevrolet Onix – Novas imagens sem camuflagem revelam o novo hatch por completo

novo chevrolet onix

Vazaram na rede nesta quarta (10 de outubro) novas imagens sem camuflagem do Chevrolet Onix, o aguardado modelo será revelado oficialmente no próxima dia 21 e vai ser a principal atração da Chevrolet no Salão do Automóvel de SP.

Continua logo após a publicidade...

Considerado o lançamento mais importante da Chevrolet nos últimos anos, o Onix é a aposta da GM para tirar o sono do VW Gol, veterano que há 25 anos é o mais vendido no mercado brasileiro.

Conforme os flagras mostram, o Onix terá um design bem arrojado, na dianteira se destaca a enorme grade frontal que segue o padrão dos demais modelos recentes da Chevrolet, enquanto as laterais traz um estilo cheio de vincos  e que passam uma aparência robusta e musculosa, as janelas conta com foras retas, já a traseira do Onix está causando polêmica, há quem diga que os projetistas da GM se inspiraram demais na traseira do Gol G5, porém o desenho é basante moderno.

chevrolet onix

Continua logo após a publicidade...

Sob o capô, o Onix poderá ter um motor 1.0L ou 1.4, já a transmissão poderá ser manual ou automática de seis velocidades (a caixa de câmbio é a mesma de modelos como Cruze e Sonic). Ao todo serão três versões de acabamento, LS, LT e LTZ.

Produzido na planta da Chevrolet no Rio Grande do Sul, o Onix começará a ser vendido ainda em 2012, o carro contará ainda com uma versão sedan, prevista para chegar apenas em meados de 2013.

3 Comments

  • Anderson disse:

    Gostei muito do carro e tbm gostei do HB20, ambos muito superiores ao Etios da Toyota e Gol da VW, mas como no Brasil a Toyota tem boas famas acredito que vendera muito bem mesmo sendo um carro muito inferior aos citados acima, já a VW tbm continuará vendendo o Gol tbm por conta da ótima reputação da marca, e para ser sincero acho o Gol muito bonito e em geral possui ótima manutenção com relação a preços mas o carro é muito inferior aos citados acima se comparar preços e equipamentos.

    Minha indignação fica por conta dos preços, embora tenham melhorado ainda estão extremamente autos, e para provar que poderiam ser mais baixos é só ver oque a Toyota fez, anunciou o Etios por 35 mil em seu preço inicial antes do lançamento e após o anuncio dos preços do HB20 da Hyunday ela baixou os preços de todas as versões do Etios em 6 mil reais e garanto que ela se necessário ou se quiser baixa mais os preços pois garanto que os lucros estão autos mesmo depois de já ter baixado em 6 mil reais seus preços

  • STEVEN HENRIQUE NEVE disse:

    O ONIX É MUITO LINDO E PARA MIM O HB20 TAMBÉM É LINDO , MAS ELES SÃO UM POUCO CAROS , NÃO ACHA.

  • Marcelo Marinho disse:

    A Chevrolet pissou na bola com esse lançamento, o desenho do carro é horrível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *