Chevrolet Onix RS Concept – Versão nervosa do Onix é mostrado no Salão de Buenos Aires

chevrolet onix rs

Uma das atrações da Chevrolet  no Salão de Buenos Aires é o Onix RS, para chamar a atenção do publico o show car aposta em um visual nervoso e diferenciado. O hatch foi completamente tunado, o destaque principal fica para a exótica pintura fosca inspirada no Corvette C6-R, o bólido representante da GM nas 24 Horas de Le Mans.

Continua logo após a publicidade...



conceito onix rs

No visual há vários pontos de destaque, a dianteira conta com faróis com máscara negra, para-choque traz um desenho diferenciado e conta com spoiler, grade dianteira foi escurecida, a traseira traz spoiler no teto, e para-choque com visual diferenciado, lanternas escurecidas, as rodas de liga leve de 18 polegadas com cores distintas, vermelhas na dianteira e pretas na traseira são outro destaque do protótipo da GM.

conceito onix rs

Por dentro também o Onix RS Concept, traz uma lista extensa de itens exclusivos, os bancos são revestidos tem dois tons preto e vermlho, com um tecido especial, o volante de base achatada é uma característica importada dos carros de corrida, destaque ainda para o cluster digital, com visual diferenciado, o acabamento no painel com detalhes em vermelho, assim como o túnel central do carro,  e os apliques de fibra de carbono no painel. Tudo tenta passar um visual esportivo e diferenciado a este Onix, e consegue.

Continua logo após a publicidade...

chevrolet onix rs

Infelizmente por enquanto essa versão esportiva do Chevrolet Onix é apenas um showcar, criado para chamar atenção do público no Salão de Buenos Aires, e por enquanto a montadora não tem planos de produzi-lo em série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *