Chevrolet Prisma 2016 apresenta versão Advantage 1.4 automática

chevrolet prisma

chevrolet prisma advantage 2016

A Chevrolet apresentou recentemente o modelo 2016 do Prisma, o sedan compacto traz melhorias na lista de equipamentos, como volante multi-funcional de série para todos modelos equipados com o sistema MyLink, há ainda uma nova opção de pintura para a carroceria em todas as versões, além da chegada de uma nova versão top de linha, a Advantage 1.4, com câmbio automático.

Continua logo após a publicidade...

A nova versão Advantage, já é bastante conhecido entre os modelos da Chevrolet, inclusive no próprio Prisma, porém agora traz alterações como motor mais potente – antes era apenas disponibilizada com motor 1.0, além de agora também vir com câmbio automático de 6 velocidades, além de trazer alterações tanto no exterior quanto no interior.

Por fora o Prisma Advantage virá com detalhes exclusivos como faróis com lentes escurecidas, rodas de alumínio aro 15 com pintura na cor grafite, capas dos retrovisores na cor preto brilhante, assim como o adesivo na coluna central, há ainda molduras de proteção laterais e aerofólio na tampa do porta malas.

chevrolet prisma advantage 2016 interior

Continua logo após a publicidade...

Do lado de dentro o Prisma Advantage apresenta um acabamento mais trabalhado, além de uma lista de equipamentos bastante completa com central multimídia Chevrolet MyLink, volante multi-funcional revestido em “material premium”, comando elétrico dos retrovisores externos, travas e vidros elétricos dianteiros e traseiros, volante com regulagem de altura, piloto automático além do já citado câmbio automático de seis marchas, com a opção Active Select.

O motor é o 1.4 de 106 cv, o preço não foi divulgado, mas tudo indica que esta será a versão mais cara da linha Prisma, com preço na casa dos R$ 59.000.

Melhorias para 2016 no restante da linha…

Agora todas as versões do Prisma que saírem de fabrica com o sistema multi-mídia MyLink também virão de série com volante multi-funcional com teclas para controle do sistema de áudio e telefonia, o que permite ao motorista atender e fazer ligações usando o viva-voz, além de acessar funções do iPhone e acessar o rádio do carro, alternando também entre as mídias conectadas via USB, Bluetooth e Aux, isso tudo sem precisar tirar as mãos do volante.

Ainda para toda a linha o volante multi-funcional traz um novo acabamento na cor cinza Very Dark Sleek Silver, enquanto a parte central do painel virá na nova cor Very Dark Neutral.

Lembrando que todas as versões do Prisma 2016 trazem itens como ar-condicionado, direção hidráulica, painel com velocímetro digital e sensor de estacionamento traseiro de série.

Nova cor…

Por fim o Prisma 2016 ganhou uma nova opção de cor para a carroceira, a Cinza Graphite, que se juntará as já existentes cores: Vermelho Peper, Preto Global, Prata Switchblade, Azul Sky e Branco Summit.

Motores…

Lembrando que o Prisma continua sendo oferecido em duas opçoes de motores, o 1.0 EconoFlex que desenvolve 78 cv com gasolina e 80 cv com etanol, além do 1.4 flex que entrega 98 cv com gasolina ou 106 cv com etanol.

Os preços do Prisma 2016 ainda não foram divulgados…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *