Chevrolet revela o Novo Camaro 2019 com estilo duvidoso

chevrolet camaro 2020

Nessa segunda feira (09 de abril), a Chevrolet revelou a linha 2019 de um dos seus modelos mais icônicos, o Camaro. O bólido passou por uma plástica visual que deixou seu estilo mais futurista e chamativo. Além disso ele recebeu uma inédita versão, a 1LE Turbo que será comercializada em 2019

Continua logo após a publicidade...

novo chevrolet camaro 2019

A primeira vista o novo visual deve dividir opiniões, as transformações foram feitas principalmente na dianteira e traseira do Camaro, que no geral ficou mais futurista e menos agressivo em comparação ao modelo anterior. O esportivo adotou a nova assinatura visual da Chevrolet, já vista em modelos como a nova Silverado e o sedan Malibu. Os faróis e lanternas estão mais finos e contam com LEDs. A grade também foi reestilizada, ela varia de acordo com cada versão, a SS tem um estilo mais agressivo com acabamento em forma de colmeia, o para-choque também mudou, assim como o capô.

novo chevrolet camaro 2019

Um inédito câmbio automático de 10 velocidades com paddler-shifts será oferecido na versão SS. O Camaro recebeu ainda um novo sistema de escape, além de uma nova central multimídia. Há ainda novos recursos de segurança, como uma câmera de visão traseira e novos sensores de colisão frontal.

Continua logo após a publicidade...

chevrolet camaro 2019 conversível

Porém, o principal novidade do Camaro deve chegar ao mercado apenas em 2019, tratasse da inédita versão 1LE Turbo, a ideia é criar uma configuração mais acessível do Camaro LTE V6, que terá como missão rivaliza com carros como Civic Type R, Subaru WRX e Hyundai Veloster N. Ele será equipado com um bloco 2.0L quatro cilindros de 275 CV e 29.5 kgfm de torque. De acordo com a Chevrolet esse pacote LTE, será semelhante ao do encontrado no LTE V6, o carro terá um estilo mais agressivo, rodas de 20 polegadas, além de um kit de suspensão igual ao do SS e freios Brembo.

chevrolet camaro 2019 traseira

Na traseira o novo Camaro 2019 traz novas lanternas com efeito 3D e um novo para-choque, versão SS foto acima conta com 425 cv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *