Chevrolet Spark 2013 – Compacto ganha novo visual

novo chevrolet spark 2013

Além do aguardado SUV Trax, a Chevrolet também irá levar para o Salão de Paris, que ocorre em outubro, a linha 2013 do compacto Spark. Após três anos no mercado, o modelo ganhou um facelift, entre as novidades estão a grade que ficou maior, o para choque que adotou um estilo mais agressivo, além das novas rodas de liga leve aro 14 e 15.

Continua logo após a publicidade...

chevrolet spark 2013

Apesar de poucas, as mudanças de estilo foi o suficiente para dar ao Spark um design mais moderno e atraente, compare abaixo com o antigo modelo lançado em 2009.

chevrolet spark

Continua logo após a publicidade...

Ele era assim

O interior também passou por um plástica de meia idade, o destaque fica para o painel que ganhou um aparência mais moderna, sofisticada e limpa, um dos destaque continua sendo o formato exótico do cluster, inspirado no painel das motocicletas.

chevrolet spark 2013

Um dos maiores atributos do Spark, continua sendo o seu baixíssimo consumo de combustível, o modelo que no Velho Continente é ofertado com duas opções de motores (1.0L 12V de 68 CV e 1.2L 16V de 82 CV) é capaz de fazer até 20 km por litro.

chevrolet spark

Quando foi lançado em 2009, o Spark foi bastante cotado para ser vendido no Brasil substituindo o Celta, o lançamento do modelo chegou a ter ser confirmado pela GM com data de lançamento prevista para 2012, porém com o passar do tempo a marca acabou abortando a ideia. Lançado na Coreia em 2009, o Spark é um dos carros mais vendidos e globais da Chevrolet, além da Ásia e Europa ele também é comercializado nos EUA, em países da América Latina como Chile e na Oceania.

chevrolet spark 2013

3 Comments

  • Terencio disse:

    Estou aguardando o GM Spark

  • steven henrique neve disse:

    ADMIN,TEM JEITO DESSE CHEVROLET SPARK E LACETTI VIR PARA O BRASIL?

    • admin disse:

      Resposta – Steven

      Amigo, o Spark no Brasil chegou a ter sua vinda como certa, algumas unidades do modelo foram inclusives flagradas em testes, e a GM já lançou o carro na Argentina, porém parece que a Chevrolet brasileira desistiu de lançar o carro por aqui. Um dos motivos é a falta de mercado neste segmento e o preço elevado que o carro teria por aqui, já que viria importado da Coreia do Sul, onde ele é produzido.

      Já o Lacetti nada mais é do que a atual geração do Cruze, já vendido no Brasil.

      abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *