Chevrolet SS 2016 traz pequenas alterações visuais

chevrolet ss 2016

chevrolet ss 2016

Enquanto todas as atenções do mundo automotivo estão voltadas para o Salão de Frankfurt na Alemanha, do outro lado do globo, nos EUA, a Chevrolet está apresentando a linha 2016 do sedan esportivo SS.

Continua logo após a publicidade...

chevrolet ss 2016

O modelo que é vendido exclusivamente no mercado norte americano, sofreu pequenas mudanças visuais, nada muito radical, apenas para dar uma leve atualizada no modelo, a grade frontal ficou maior, assim como a tomada de ar em forma de boca no para-choque , outra novidade são as novas luzes de LED diurnos, enquanto o capô também é novo, ganhou inéditas saídas de ar para melhorar a aerodinâmica. As mudanças são completadas pelas novas rodas aro 19.

chevrolet ss 2016

Continua logo após a publicidade...

Na parte mecânica não houveram alterações, a não ser o novo sistema de escapamento com quatro ponteiras, e o funcionamento “dual-mode”, ou seja, ele pode funcionar em dois modos distintos, sendo mais silencioso em velocidades menores, apresentando um ronco mais intimidador em velocidades maiores.

chevrolet ss 2016

Vale a pena falar do conjunto mecânico de respeito do Chevrolet SS, o modelo é equipado com o conhecido – é o mesmo motor do Corvette, V8 6.2 litros, de 415 cv de potência e 56 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão manual de seis marchas ou opcionalmente automática de seis velocidades com borboletas atrás do volante, em ambos os casos a tração é traseira.

chevrolet ss 2016

Sendo um legitimo sedan esportivo, o Chevrolet SS, vai de 0 a 96 km/h em apenas 4.5 segundos, podendo alcançar os 265 km/h de velocidade máxima. O preço é salgado cerca de US$ 46.000.

chevrolet ss 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *