Chevrolet Traverse 2010 – O SUV americano tamanho familía

chevrolet traverse 2009

O Traverse pode ser defindo com um SUV feito de acordo com as preferência de grande parte do mercado americano. O modelo impressiona pelo seu  tamanho, conta com um motor de quase 300 CV de potência (exatamente um propulsor 3.6 L DOCH V6 de 292 cavalos), um belo design e pode acomodar com conforto até oito passageiros.

Continua logo após a publicidade...

chevrolet traverse 2010

Ao olhar para a Traverse é impossível não reparar no tamanho da carroceria, O SUV mede 5.20 metros de comprimento. Também é impossível não notar a semelhança do modelo com outros carros da nova safra da Chevrolet, como a Captiva e o sedan de luxo Malibu que chega ao Brasil ainda neste semestre, ou mesmo o nosso Agile lançado no ano passado.

interiorchevrolet traverse 2010

Continua logo após a publicidade...

Por dentro ele não chega a ser um sedan de alto luxo, porém o modelo é bastante confortável e para um carro que nos EUA custa no máximo US$ 41,000 (cerca de R$ 75,000), traz uma excelente gama de equipamentos de série. A Traverse conta com airbags frontais e laterais para o motorista e passageiro, além de air bags no teto para proteger a cabeça dos ocupantes.

interior chevrolet traverse

A configuração interna pode variar para 6, 7 ou 8 passageiros

No começo de 2009 a Chevrolet pensou seriamente em importar o modelo para o Brasil (o Traverse chegou a ser uma das atrações do Salão do Automóvel de São Paulo no fim de 2008), porém seu importação acabou cançelada, pelo menos por hora. O SUV teria a missão de concorrer com Ford Edge, Hyundai Veracruz e outros SUV´s de grande porte.

chevrolet traverse 2009

One Comment

  • jonas disse:

    Quando que a GM vai acordar e trazer esse belo crossover pra ca,iria atingir em cheio as vendas do Hyundai Vera Cruz iria ser sucesso de vendas e ainda mais que onde se vende tao bem crossoveres a GM com tanta tradiçao no pais tem apenas 2 SUVs a Captiva e ja a ultrapassada Blazer a Hyundai tem quatro e vende muito bem seus quatro crossoveres,tem os belos SUVs americanos Equinox e Traverse que poderiam muito bem ser vedidos aqui no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *