Chrysler 300C Touring – Uma perua fora do comum

chrysler 300C touring 2009

Um carro para a família com estilo,  esta é a primeira denominação que vem a mente quando observamos o 300 C Touring.  A montadora americana o defini como a combinação perfeita entre ousadia e personalidade, bom de certo, esta não é uma perua qualquer.

Continua logo após a publicidade...

300C touring

O modelo representou o primeiro lançamento da ex parceria entre Chrysler e Mercedes Benz, portanto ela traz tecnologia alemã. O  design do 300 C touring foi inspirado na antiga série 300 da Chrysley que circulou pelas ruas americanas durante a década e 50 e 60.

O claro suas linhas são as mesmas do sedan 300C, porém com detalhes únicos como a terceira janela na lateral e a coluna traseira exageradamente baixa, que acompanha o teto curvo, em um desenho bastante interessante, e ínedito em um carro deste tipo.

interior chrysler 300C touring

Continua logo após a publicidade...

Há espaço de sobra na 300C Touring, no porta malas também ele acomoda até 630 litros

Claro ela é super equipada, conta com um interior refinado, e uma vasta lista de equipamentos, que vão desde os airbag frontais e laterais, ar-condicionado dual zone, e os bancos com aquecimento, até o sistema de audio e multi-midia com tela de LCD touch screen, e um HD de 20 GB que pode armazenar até 1600 músicas.

chrysler 300C touring traseira

A 300C station wagon da Chrysler, é equipada com um motor V8  5.7 litros de 360 cavalos de potência, que faz com o modelo que mede 5 metros de comprimento, seja capaz de acelerar de 0 a 100km/h em apenas 7.2 segundos, e produzir uma velocidade final de 254 km/h. Como na maioria dos modelo V8, o consumo é relativamente alto, 5.5 km/l na cidade e porém na estrada em velocidade constante melhora um pouco fazendo 11.1 km/l. O câmbio á automático sequencial de cinco velocidades.

O modelo atualmente é vendido por 179.000 reais, cerca de 40 mil, mais cara que o 300C Sedan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *