Chrysler convoca recall da Ram no Brasil são 2.285 unidades envolvidas, Jeep Wrangler também tem recall

dodge ram 2500 2009

A Chrysler está chamando para recall 2.285 unidades no Brasil da picape Dodge Ram, produzidas entre 2005 a 2009, o motivo é fazer uma inspeção nos terminais de direção da suspensão dianteira, e no aperto do parafuso da barra estabilizadora. A Chrysler também está convocando 185 unidades do Jeep Wrangler, porém por um motivo totalmente diferente, relacionado a proteção do câmbio.

Continua logo após a publicidade...

Ram…

Segundo esclarecimento da própria montadora, em determinadas condições de rodagem, foi constatados que os ângulos de convergência dos terminais de direção podem trabalhar fora das especificações de fábrica, o que causaria a quebra do componente do lado esquerdo, e consequentemente causar a perda da direção do veículo, causando um acidente. Já o segundo problema, a falta de aperto do parafuso da barra estabilizadora, pode deixar a suspensão da Ram com ruídos.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 0800 730 7060, ou no site www.picapesram.com.br

Continua logo após a publicidade...

Os números de chassi dos modelos envolvidos não foram divulgados.

jeep wrangler 2010

Jeep…

Pegando carona no recall da Dodge Ram, o Jeep Wrangler, ano/modelo 2010 2010, totalizando 189 unidades, também estão sendo convocados para recall, porém neste caso o serviço será a troca da proteção da transmissão automática.

Segundo a Chrysler, essas unidades do Jeep Wrangler podem apresentam a possibilidade de risco de incêndio embaixo do veículo, causado pelo contato dos detritos que se acumulam na peça e o catalisador do carro.

O serviço de reparo demora 30 minutos, informações mais detalhadas podem ser obtidas através do telefone 0800-703-7150 ou no site www.jeep.com.br

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *